Praias de Trancoso

17 opiniões sobre Praias de Trancoso

Um sentimento particular.

Lugar charmoso, simples e com estilo. Praias amplas, restaurantes de primeiro nivel e pousadas perfeitas que convidam a ficar por tempo indefinido.

Trancoso possui uma energia muito particular que pode se sentir desde que se chega ao quadrado, ponto emblematico do local.

Quem ja foi com certeza quer voltar. Quem ainda pensa em ir, compre a sua passagem agora. :)

Abs!
Max.

Flavour of Bahia

Prais ensolaradas, mar, sol e casinhas coloridas fazem deste lugar um paraíso, milhas de praias quase que desertas. As fitinhas coloridas, uma lembrança da igreja do senhor do Bonfim e uma tradição em todo litoral da Bahia.

Trancoso é um lugar tranquilo e ...

Trancoso é um lugar tranquilo e charmoso sua orla é repleta de cabanas, algumas são verdadeiros restaurantes, outras bares rústicos, mas luxuoso e todos com ambientes tranquilos e familiares, é um lugar afrodisíaco, gostoso banhado por águas límpidas

Isso sim é começar bem uma segunda feira.

Espelho

Registro de fotos sempre é bom para ativar a memoria, isso nos ajuda à lembrar de quem somos!

Ferias de 2003

Uma pena

Praias lindas cheias de bares barulhentos que concorrem entre si com músicas diferentes e alto volume deixando o lugar desagradável.

é perfeito morar nesse paraíso!

As praias de trancoso são considerada as mais linda de todo extremo-sul da Bahia, eu amo morar nesse paraíso.

Praia linda, barracas maravilhosas... adorei.

Trancoso é sensacional! As praias são maravilhosas!

Maravilhosas!

Mar pouco agitado! Mas muito gostoso!

As praias mais bonitas do litoral sul da Bahia estão em Trancoso!

Informação Praias de Trancoso