Praia dos Nativos

4 opiniões sobre Praia dos Nativos

natureza e tranquilidade numa das praias selvagens de Trancoso

A Praia dos Nativos é a continuação da Praia dos Coqueiros, fica próxima à foz do Rio Trancoso e é bem mais selvagem e atraente que a sua vizinha, isso porque é bem mais exclusiva e tranquila, excelente para dar uma bela caminhada por suas areias grossas até chegar nas falésias. Importante saber que por ser uma praia mais selvagem não há muitas opções de barracas e pontos de apoio, por isso é bom levar sempre água quando for caminhar por suas areias e tomar bastante cuidado com o mar, pois ele é bastante revolto e não há serviço de salva-vidas nas redondezas. Para chegar a esta praia basta descer da região do Quadrado por um beco à esquerda e caminhar cerca de 15 minutos por uma ladeira inclinada.

Praia dos Nativos em Trancoso

A praia dos Nativos em Trancoso, na minha opinião, foi a melhor opção de praia, sem os preços abusivos e o som alto que predominava nas outras praias, Nativos oferece tudo que o turista precisa, barracas para lanche, cadeiras e uma praia muito gostosa.

Amanhecer único

Acordei às 5:11 da manhã e tomei esse banho de energia e cores, e fui presenteado com essa maravilha.

Informação Praia dos Nativos