Praia de Boiçucanga

11 opiniões sobre Praia de Boiçucanga

Opção de praia no litoral paulista

O litoral paulista também tem belas praias. Uma delas é a de Boiçucanga, que fica em São Sebastião, às margens da rodovia Rio-Santos, cerca de 30 km ao sul do centro da cidade.
A praia, além de areia branca e mar tranquilo, oferece diferentes opções de turismo. Quem curte um contato com a natureza e busca um praia para descansar, mas também para fazer alguma trilha e conhecer a flora e fauna local, a parai de Boiçucanga é uma pedida.
Um dos pontos turísticos, digamos assim, do local é a Cachoeira de Ribeirão de Itu, uma das mais visitadas da região. Para quem está procurando um trilha, da praia sai uma trilha rumo à Praia Brava que passa pelo meio da mata e que conta com diversas praias desertas no caminho.

Resumindo, praia ótima!

Praia muito bonita, cidade com infra-estrutura muito boa, com mercado, shopping, banco, pista de skate e posto de gasolina. Próxima de outras praias como Maresias, Cambury e Juquehy.

Pousadas com preços acessíveis... Resumindo, praia ótima!

Pôr do sol único

Boiçucanga é uma das melhores praias do litoral norte de SP para se admirar o pôr do sol. A posição do sol varia de acordo com a estação do ano, então o sol pode se por no mar ou na serra.

Crepúsculo em preto e branco

Um dos meus lugares prediletos no estado de São Paulo. Uma praia linda de areia grossa, e ótima para uma das minhas paixões, a pesca de praia.

Onda quebrando na cabeça em uma linda manhã!

Adoro fotos aquáticas, vou pra Boissucanga desde pequeno, mas agora que adquiri minha GoPro poderei fazer fotos como essa, dentro d'água, só falta uma câmera para fora d'água também!

Fim de tarde

Muitas pessoas aguardam este belo momento, vale a pena!

Das coisas boas do entardecer...

Vale a pena o visu

Ok

A praia é top mas só para olhar, pra curtir não é legal, mar com ondas muito grande, nem para surf é legal, mas vale a pena o visu.

Me deu muitas picadas de borrachudo

Ahhh Boiçucanga, me deu muitas picadas de borrachudo mas eu perdoo!!

Por do sol mais famoso da região mas com pessoal não muito bonito.

Ok

Informação Praia de Boiçucanga