7 opiniões sobre Praia da Baleia

Praia tranquila e cristalina

A Praia da Baleia é uma praia de areia dura e branca que se localiza entre as praias de Barra do Sahy e Cambury, no Litoral Norte de São Paulo. Escondida da rodovia SP-055 que leva ao centro de São Sebastião, a praia pode ser acessada apenas através de uma das suas vizinhas. Provavelmente graças a isso, este paraíso de águas calmas e cristalinas é tão limpo que dá para ver o fundo do mar a dois metros de profundidade.
Há muitos condomínios e casas de alto padrão na beira da praia e a oferta de hospedagem temporária é bem pequena. Mas ficando nas vizinhas Cambury, Barra do Sahy e até Boiçucanga,

Viagem em Família

Bom, essa foi a primeira viagem que fiz com minha noiva e meus pais, e nada melhor do que visitar a tia que mora na praia certo? rs

Ela mora em Camburi, mas como meu primo estava surfando na Praia da Baleia, decidi dar um oi. Mas quando cheguei lá ele já tinha parado de surfar. rsrs

Não só a Praia da Baleia, mas todas as praias do litoral norte são lindas. Recomendo muito!

Recomendo, excelente lugar para relaxar o corpo e a mente.

Praia tranquila e limpa

Água geladaaaa

Dentre todas as praias visitas, essa tem uma água geladaaaa!

Pra mim a melhor praia do litoral norte.

Ótima praia para fazer esporte! Andar de bike é bem comum entre os frequentadores.

Informação Praia da Baleia