Jardins de Powerscourt

Domingo
353 1 2046000
353 1 2046000

9 opiniões sobre Jardins de Powerscourt

Powerscourt House Gardens è considerado ...

Powerscourt House Gardens è considerado um dos mais importantes jardins da Irlanda. Para todos os apaixonados de jardinagem esta deve ser uma obrigação. Quando você visitar-lo, vai encontrar um jardim italiano, jardins japoneses,um enorme lago,um cemitério de animais, fontes,etc. Powerscourt é uma mansão localizada perto Enniskerry. A sua construção começou em 1731., Vale a pena vizitar.

Jardins Powerscourt

Os jardins mais impressionantes da Irlanda

Nosso passeio a Glendalough também incluiu uma visita pagada a estes jardins tão impressionantes do condado de Wicklow.
Fazia um dia de sol esplêndido, assim a natureza dos jardins impressionava ainda mais.
Assim que você entra está o prédio principal onde há algumas lojas onde você pode comprar coisas típicas de lá, chamou muito a nossa atenção a variedade de chocolates e doces, muito impressionante, de fato. A pena é que tudo era muito caro. Uma garrafa de 1 litro de água custava 2,40 € ..
Cruzando o edifício principal, chega-se a entrada dos jardins. Tem 2 rotas, uma de 1 hora e outra de 40 minutos, fizemos a de 1 hora, apesar de que deixamos de ver algum jardim porque nos distraímos.

Informação Jardins de Powerscourt