Você curte Gramado?

15 opiniões sobre Mini Mundo

Turismo Backpacker

Quando visitamos o Mini Mundo, agora em...

Quando visitamos o Mini Mundo, agora em Janeiro, tivemos o privilégio de ter uma pessoa nos guiando, um funcionário do parque de miniaturas.

É uma experiência que qualquer pessoa pode ter, desde que solicitado na bilheteria, ou de preferência com antecedência enviando um email ou ligando no parque. As pessoas não sabem disso, mas todos os funcionários podem guiar e conhecem os detalhes e curiosidades do parque.

Tivemos a oportunidade de conhecer toda a história do Mini Mundo, contada por uma pessoa que ama trabalhar entre as réplicas 24 vezes menores do que o tamanho real.

Eles mostram detalhes que não estão escritos nas placas informativas e que pode tirar sua dúvida na hora.

Blog Vambora!

Mundo em miniatura

Bom

As crianças adoram, os adultos acham divertido, e até quem não gosta muito de miniaturas acaba achando fofo. O Mini mundo em Gramado é uma espécie de parque/museu ao seu aberto, mostrando grandes atrações turísticas do mundo em miniatura (diga-se 1:24, ou seja, não é taoooo pequeno assim).

Castelos, praias, aeroportos e até partes de cidades inteiras podem ser conhecidas e vistas por um olhar diferenciado, de cima! Não é por menos que as crianças gostam tanto: é uma outra perspectiva do mundo.

Passeio divertido para toda família em Gramado.

Blog Vambora!

As crianças adoram, os adultos acham ...

Bom

Passeio divertido para toda família em Gramado.ser: o que você mais gostou,a sua experiência pessoal...

Ana Borges

Lá tem parquinho e bichinhos para tirar fotos, adorei

Ótimo lugar para quer ir saber um pouco da cultura, mas essa cultura é em miniatura, tem lanchonete, tem um jornalzinho que tem a mãozinha e assim. Deixa mais fácil de achar os lugares, esse é tipo o mini guia mas precisa pagar 2,00 reais e lá tem o aeroporto de Bariloche, vários castelos e etc. Lá tem parquinho e bichinhos para tirar fotos, adorei lá.

Elisa De Vasconcelos Silveira

Passeio ao Mini Mundo em Gramado

Um passeio muito divertido, com várias cenas interessantes.

Rubens Lima

Local Incrivel

Uma cidade inteira em miniatura, perfeição maios não achei. Qro ir no inverno, deve ser show.

Paula Gomes

Miniaturas de diversos lugares do mundo, com um nivel de detalhes que impressiona.

Camilla

Foi uma maravilha

Foi uma maravilha ... O mini mundo foi o lugar onde mais gostei, na verdade me apaixonei por completa. Gramado é uma grande maravilha é uma parte da Europa dentro do Brasil ♡

Rogerio Cukierman

Bonito. Mais para crianças porém vale a visita

Ana Paula

Gentem que lugar lindo e encantador!

Eu e meu filho amamos!
Super hiper recomendo!

Juliano Alvarenga

Lugar lindo para quem gosta de miniaturas

Elaine Oliveira

Maquete gigante com casas em miniaturas simulando a cidade de Gramado.

Saul Benjamim

É ótimo e vale a pena ir com as crianças. Muito legal o passeio!

Claudineia Dell'Agnezze Silva Santos

Fantástico!!!