Orgânico Alimentos Saudáveis

Domingo
+55 71 3011-4331
+55 71 3011-4331

3 opiniões sobre Orgânico Alimentos Saudáveis

Comida orgânica saudável e gostosa!

Nós, baianos, sabemos que embora nossa culinária seja rica e tenhamos excelentes opções de restaurantes, muitas vezes faltam opções alternativas de lugares orgânicos ou vegetarianos – vários turistas já comentaram sobre essa falha comigo. Dito isso, sempre que encontro alguma boa opção na cidade enquadrada na categoria acima, faço questão de divulgar amplamente a todos.

O restaurante Orgânico (modalidade Self-Service por quilo) está localizado na praça de alimentação do Salvador Shopping. O que mais impressiona ao chegar no local é a quantidade de clientes que lotam o estabelecimento. Os pratos são preparados com uso reduzido de sódio, sem adição de temperos prontos, além de dispor de uma enorme variedade de saladas. Há ainda opções sem glúten e/ou sem lactose (o purê de batata doce, por exemplo, não leva leite na sua composição).

A noite tem opções de sopa

Restaurante focado em alimentação saudável, possui até nutricionista para orientar os consumidores.

Uma boa variedade de saladas. um funcionário do restaurante grelha as carnes na hora, seja frango ou peixe ou salmão.

Todos os produtos de boa qualidade, só o preço que não é tão em conta.

Informação Orgânico Alimentos Saudáveis

Links úteis Orgânico Alimentos Saudáveis