Olinda Endereço

14 opiniões sobre Olinda

Olinda das casas coloridas e do povo alegre.

Passear um dia por Olinda é não só conhecer um espaço histórico, colorido e diverso, mas também sorrir com os seus moradores e trabalhadores. Recomendo veemente subir as ladeiras de Olinda em um dia chuvoso, e de preferência com muito medo de chuva. Assim, cada cantinho que você entrar para se abrigar e esperar a chuva passar conhecerá um novo morador daquela cidade ou de seus arredores. Ouvirá novas estórias e se encantará ainda mais com essa cidade.

O amor conectado

Olinda (primeiro plano) e Recife (ao fundo) são cidades irmãs. Minha esposa diz que Recife é cidade prima de Porto Alegre, terra natal dela. Quando minha gaúcha pisou em Recife pela primeira vez, ela disse que viria morar aqui. Aí ela me conheceu. Nesta fotografia podemos ver ao fundo o Rio Capibaribe e sua foz, sendo possível, também, observar o farol de Recife e o parque de esculturas de Francisco Brennand, artista plástico local. Em Olinda podemos ver a Igreja de São Pedro, no Sítio Histórico.

Fotografar a cruz direcionada ao céu é uma experiência que lembra a paixão de cristo e com a igreja de fundo me traz na mente a trajetória dos cristãos e isso me fascina e aumenta minha fé.

Tarde quente

Olinda é deliciosa e quente o ano inteiro. Agrada o paladar mais simples nas barraquinhas de tapioca, assim como o mais aguçado, em seus restaurantes panorâmicos incríveis.

PASSEIO Á TARDE.

super show

Olinda é linda mesmo

Pôr do Sol de Olinda

A famosa ladeira da prefeitura, no sítio histórico.

Alto da Sé - Olinda

Saída fotografia.

Onde você encontra o clássico e o c...

Onde você encontra o clássico e o contemporâneo convivendo por cada pedacinho em que se anda.

Esse lugar tem um cheiro horrível... ...

Esse lugar tem um cheiro horrível... Mas tem um orla linda que poderia ser mais bem aproveitada.

Pelas ladeiras de Olinda

Indo pela primeira vez, foi maravilhoso ver a beleza desta cidade através da minha câmera. Enquanto Recife se acabava em chuva, Olinda fervia de tanta riqueza cultural, um colírio aos olhos de todos.

Estou na terceira igreja mais antiga do Brasil

Estou na terceira igreja mais antiga do Brasil.

Olinda, viagens em ladeiras.

Cidade dos artistas, lugar exótico com uma gastronomia singular

Lugar para voltar e aproveitar

Lugar para voltar e aproveitar...

Informação Olinda