8 opiniões sobre Carnaval de Olinda

Carnaval em Olinda

Um dos carnavais mais tradicionais do Brasil. Acontece anualmente nesta pequena cidade pernambucana, separada apenas 7km da capital, Recife.
Frevo, Bonecos gigantes, foliões e blocos enchem de alegria esta festa, desde a semana Pré-carnavalesca até o Domingo do Pós-Carnaval.
Se você for conhecer Recife no carnaval, não deixe de passar por Olinda, vai adorar!

Carnaval em Olinda-PE 2013.

Os pais fazem questão de levarem seus filhos, como fosse um complemento da diversão de todas as idades.
Em toda Olinda há muito o que ver e visitar, aproveitei e dei uma parada para conhecer a Secretaria de Turismo.
Os blocos começam pela parte baixa de Olinda até chegar a parte alta, blocos descem e sobem o tempo todo é muito frevo.
Os blocos não param e os foliões também, o calor humano faz com que os músicos se empolguem tocando musicas de Alceu Valença "Morena tropicana eu que quero o teu sabor", levanta todos, um convite a todos.
Em toda Olinda tem diversões para todos os gostos, um cardápio de pura alegria, beleza pata todas a idades, confesso que já estou com saudade de Olinda e Teresina.

Informação Carnaval de Olinda