Oasis Hotel Giza

Aplicar
    OFF ON
    Vê o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para você

1 opinião sobre Oasis Hotel Giza

Oasis Hotel Giza

Se quando eu contratei a minha viagem para o Egito tinha sido avisado de que este hotel foi tão longe do Cairo, certamente teria rejeitado, agora eu estou feliz que eu não Cairo é a cidade com a poluição atmosférica e acústica superior até agora eu conhecido e táxis são bastante acessíveis para este hotel é um oásis de tranquilidade longe do caos e se queria ir para o caos trazido lá por 40 liras turcas (cerca de 4,40 €) O hotel dispõe de um único cabines com mobiliário bastante obsoleto, não vai encontrar TV de tela plana .. piso alcatifado. A sala grande o suficiente para um casal, mas baixa para três pessoas, depois de tentar nos convencer de que você teragramas gêmeo bastante espaçoso, que se, por três anos, antes de nossa negativa, em vez de mover-se para uma sala maior (eu tenho medo só tenho de casal e suites) concordou em trazer uma terceira cama, que se manteve relativamente pequeno espaço, mas hey a estadia graças ao bom funcionamento do ar condicionado foi bom, banheiro muito grande, mas clamando por reforma.

Informação do hotel
    Cairo - Alexandria Desert Road