Segunda-feira
+55 85 3219-2829
+55 85 3219-2829

2 opiniões sobre Lupus Bier

Diversão e comida boa

O Lupus Bier é uma mistura de casa de shows de humor com restaurante. Está localizado na Praia de Iracema, em Fortaleza. É cobrada uma entrada que dá direito a assistir aos shows de humor e Buffet livre de macarronada, pizza, camarões (enormes) e pratos típicos. A bebida é cobrada a parte, refrigerantes, sucos e chopp de fabricação própria.

O valor da entrada não é caro, (R$49,90) e vale muito a pena. Só que tem que ir com paciência, pois o local lota e você tem que pegar fila para tudo. A do camarão é a pior! Mas os pratos são bem servidos. No palco vários humoristas se apresentam. Alguns são mais conhecidos apenas lá em Fortaleza mesmo, mas outros têm reconhecimento nacional, como o Adamastor Pitágoras e a Rosicléia, está que é atração principal.

Experiência muito boa!

Lugar simples, mas com bom atendimento. Había self service de pizzas e massas, saborosas. Houve um show de um músico, com músicas de muito bom gosto.

No show de humor destacou-se Rossicleia, que nos arrancou boas risadas nos seus improvisos e interação com a platéia. Gostei muito!

Informação Lupus Bier