Lower Zambezi National Park

2 opiniões sobre Lower Zambezi National Park

Lower Zambezi National Park

Este belo parque localizado ao longo do rio Zambeze, que em princípio não planejamos visitar na nossa rota inicial, aqui nos oferecem talvez os momentos mais memoráveis de nossa excursão da Zâmbia, contemplar o nascer do sol e o pôr-do-sol que impressionaram-nos e também foi aqui onde mais paisagens nos cativou e também onde vivemos os momentos mais intensos da nossa viagem, algumas delas que por sua vez, alcançou-nos mesmo, eu diria, cool⎯you, permanecendo hoje tão inesquecíveis experiências em nossa memória. Falha em seguir nossa jornada de South Luangwa Parque Nacional para o Parque Nacional de Luangwa Norte levou-na procurar uma rota alternativa, onde tinha que escolher entre dois parques, Kafue e leste do Zambeze inferior que foi pelo que decidimos.Com uma densidade populacional de animais, à primeira vista, um pouco menor que a de South Luangwa, menos em elefantes e búfalos que abundam neste parque em rebanhos numerosisimas em todos os lugares, este parque oferece no entanto especialmente espectaculares paisagens, além disso, e ao contrário do que poderia imaginar por causa de sua proximidade com a capital, acabou por ser praticamente vazia de visitantes e em um estado muito mais selvagem do Sul Luangwa.Mi idéia era o parque Cruz entrando pela porta do Mukamba e saída através da porta de costa e já no presente, que é a entrada normal quase todos os viajantes e safáris organizados encontram um acampamento junto ao Rio Zimbaze para passar uns dias.

Informação Lower Zambezi National Park