5 opiniões sobre Lapinha da Serra

Energia dos Cosmos

Lapinha da Serra é um Distrito que por si só já é encantador, um lugar aconchegante e habitado por um povo acolhedor, como na maioria das cidades do interior mineiro. Lá, as diversas cachoeiras nos proporcionam um refresco para o calor e o contato íntimo com a natureza.

Quando cai a noite a magia e o show começam. Longe da poluição luminosa das grandes cidades o céu se torna um espetáculo à parte, revelando uma imensidão de estrelas onde podemos mergulhar o olhar no encantamento e sonho do espaço sideral. Rara beleza

Vaga-lumes.

Esse é o quintal da casa em que fiquei hospedado, e todo fim de tarde acontecia esse enxame de vaga-lumes.

Reflexo das serras de Minas em suas águas

Em Lapinha da Serra tudo é mágico. Suas águas, suas pedras, sua serra, sua gente. Seu café, seu bom dia, sua terra, sua catira. Lapinha tem cachoeiras que banham corpo e alma. Lá tem brisa que canta, vento que acalanta, tem também o sol que judia, mas Lapinha tem tantas belezas que por si só nos alivia.

Lugar maravilhoso

300 habitantes, lugares maravilhosos com água e pedras, que Deus conserve este lugar!!

Lapinha da Serra

Um lugar mágico onde a sensação de liberdade e a paz de espírito te dominam por completo.

Informação Lapinha da Serra