7 opiniões sobre Lagoa Azul

Passeio de barco ou lanchas

A Lagoa Azul é um braço do Lago de Furnas de onde se faz passeios de barco ou lancha pelos canions de Capitólio-MG. É verdadeiramente um paraíso de águas transparentes onde é possível nadar ou mergulhar sempre acompanhado por um guia condutor dos barcos. O acesso se dá pelo restaurante "Empório Lagoa Azul" na rodovia MG-050, km 311. Nele há pousadas tipo chalé. No local mostrado na foto há um bar flutuante com bebidas e salgados. Dali se faz o embarque nos barcos ou lanchas para um passeio inesquecível.

Passeio de Chalana

No último dia do curso de fotografia, o professor nos levou para um passeio de chalana no lago de Furnas em Minas Gerais.Essa lagoa fica em um dos vários cânions existentes no local, entre paredões de pedras, cachoeiras e paisagens deslumbrantes, a gente se encantou, emocionou e fotografou muito.

Boa para fotos

Água cristalina, poço raso. Boa para fotos. Seu acesso dá pela rodovia passando pela pousada. Ou pelo lago em barcos/lancha. Há um preço cobrado pela pousada pelas duas entradas. Valor depende da época.

Lugar cheio de paz e em harmonia com a natureza

Lindo, incrivelmente lindo. Para pessoas aventureiras e que gostam de simplicidade.

Jovens apaixonados em águas ímpares

Dois jovens que amam viajar, moraram até na Espanha, irão se casar esse ano, escolheram este cenário lindo para poder compor a fotografia de umas das histórias mais importantes de suas vidas, Capitólio-MG, um lugar único, romântico e perfeito, onde a natureza mostra sua perfeição.

Perfeito

Paisagem inacreditável!