Kabah ruins

+529999281966
México Endereço

4 opiniões sobre Kabah ruins

Kabah (Maya Site)

O Arco Sagrado no final de Sacbé!

Kabah é um lugar deslumbrante dentro da cultura maia. Eu amei, não só por sua sumptuosidade, mas também pela sabedoria contida em seus monumentos.
Neste canto eu quero mostrar um arco sagrado, um arco que marca um caminho, um caminho sagrado, um sacbé (caminho branco) entre Kabah e Uxmal (estamos falando de cerca de 20 km aproximadamente).
Tive a grande sorte, de junto com os meus amigos maias e espanhol, de viver um dos momentos mais bonitos da minha vida nesse lugar.
Foi uma cerimônia linda: pedimos aos antepassados, lhes oramos, lhes falamos e com nossas orações passamos debaixo do arco, e fizémos o caminho que pode ver nas fotos, no mais respeitoso dos silêncios para voltar a passar por ele e ir com um coração feliz.

Kabah ruins

Outras ruínas da rota Puuc. Kabah s é na estrada e mostrar toda sua Majestade nada mais atravessar a entrada, que fornece acesso ao compartimento de uma vez que você chegar para vê-lo quase tudo em uma perspectiva geral. Finalmente, outro lugar para subir escadas, entrar em quartos escuros e húmidos e morrer de calor sem parar para fotos e bebendo água continuamente. Apesar de todos podem desfrutar, como todos estes da rota puuc, vimo-los completamente sozinho como você pode ver as fotos...

Informação Kabah ruins