Você curte San Ignacio?
Deixa a tua opinião

Jesuit ruins of San Ignacio Miní

12 opiniões sobre Jesuit ruins of San Ignacio Miní

Ruínas de San Ignacio Mini

As ruínas de San Ignacio Mini é uma mistura de história, cultura e conhecimento para quem visita. Estive lá em Janeiro de 2017 e fui de ônibus por uma agência de turismo de Foz do Iguaçu. O caminho é bem longo, foram mais de três horas e quando chegamos lá estava chovendo, mas mesmo assim conhecemos o lugar e logo a chuva passou. Um guia local nos explicou (em espanhol) sobre as tradições, como eram as casas, o que restou e conhecemos os principais pontos.

Embora o nome seja Mini por ser uma das menores ruínas o local é muito grande. Ficamos cerca de uma hora e achei que foi pouco, principalmente por causa do tempo que levamos para chegar lá e depois voltar, mas pra mim valeu a pena conhecer.

Jesuit ruins of San Ignacio Miní

As ruínas de San Ignacio Miní de (que é aproximadamente 60kms da capital provincial, Posadas) são um dos vários exemplos que existem restos das reduções missionárias. Há o sul do Brasil, Paraguai, Uruguai e Brasil. Foi fundada no início do século XVII para evangelizar os guaranis da área. Estas ruínas foram declaradas Património Mundial pela UNESCO em 1984.Esta missão veio a contar com mais de 4000 habitantes, onde os nativos foram ensinados a comércios, bem como a fé cristã pelos jesuítas. Em 1631 a maioria das reduções foram sitiada e destruída pelos bandeirantes exceto este e mais alguns, e

Ótimo

Ótimo