Você curte San Ignacio?

Jesuit ruins of San Ignacio Miní

12 opiniões sobre Jesuit ruins of San Ignacio Miní

Larissa Sena

Ruínas de San Ignacio Mini

As ruínas de San Ignacio Mini é uma mistura de história, cultura e conhecimento para quem visita. Estive lá em Janeiro de 2017 e fui de ônibus por uma agência de turismo de Foz do Iguaçu. O caminho é bem longo, foram mais de três horas e quando chegamos lá estava chovendo, mas mesmo assim conhecemos o lugar e logo a chuva passou. Um guia local nos explicou (em espanhol) sobre as tradições, como eram as casas, o que restou e conhecemos os principais pontos.

Embora o nome seja Mini por ser uma das menores ruínas o local é muito grande. Ficamos cerca de uma hora e achei que foi pouco, principalmente por causa do tempo que levamos para chegar lá e depois voltar, mas pra mim valeu a pena conhecer.

DavidMM

Jesuit ruins of San Ignacio Miní

As ruínas de San Ignacio Miní de (que é aproximadamente 60kms da capital provincial, Posadas) são um dos vários exemplos que existem restos das reduções missionárias. Há o sul do Brasil, Paraguai, Uruguai e Brasil. Foi fundada no início do século XVII para evangelizar os guaranis da área. Estas ruínas foram declaradas Património Mundial pela UNESCO em 1984.Esta missão veio a contar com mais de 4000 habitantes, onde os nativos foram ensinados a comércios, bem como a fé cristã pelos jesuítas. Em 1631 a maioria das reduções foram sitiada e destruída pelos bandeirantes exceto este e mais alguns, e

Marta Pilar

MELITHA BLASCO