Jesuit ruins of San Ignacio Miní

+54(3752) 447 540 y +54(3752)470186.
+54(3752) 447 540 y +54(3752)470186.

15 opiniões sobre Jesuit ruins of San Ignacio Miní

Ruínas de San Ignacio Mini

As ruínas de San Ignacio Mini é uma mistura de história, cultura e conhecimento para quem visita. Estive lá em Janeiro de 2017 e fui de ônibus por uma agência de turismo de Foz do Iguaçu. O caminho é bem longo, foram mais de três horas e quando chegamos lá estava chovendo, mas mesmo assim conhecemos o lugar e logo a chuva passou. Um guia local nos explicou (em espanhol) sobre as tradições, como eram as casas, o que restou e conhecemos os principais pontos.

Embora o nome seja Mini por ser uma das menores ruínas o local é muito grande. Ficamos cerca de uma hora e achei que foi pouco, principalmente por causa do tempo que levamos para chegar lá e depois voltar, mas pra mim valeu a pena conhecer.

Jesuit ruins of San Ignacio Miní

As ruínas de San Ignacio Miní de (que é aproximadamente 60kms da capital provincial, Posadas) são um dos vários exemplos que existem restos das reduções missionárias. Há o sul do Brasil, Paraguai, Uruguai e Brasil. Foi fundada no início do século XVII para evangelizar os guaranis da área. Estas ruínas foram declaradas Património Mundial pela UNESCO em 1984.Esta missão veio a contar com mais de 4000 habitantes, onde os nativos foram ensinados a comércios, bem como a fé cristã pelos jesuítas. Em 1631 a maioria das reduções foram sitiada e destruída pelos bandeirantes exceto este e mais alguns, e

Missão Jesuíta Guaraní

Esta missão estabeleceu-se em vários municípios da Argentina ( alguns deles na actualidade correspondem a Brasil ) com a finalidade de evangelizar os nativos de Guaranis; agora restam as ruínas das construções que foram construídos para atingir os objectivos desta missão.
São Ignacio Miní é a mais conservada de todas as missões as construções que encontram neste complexo são: uma praça central, em torno do qual se encontra a igreja,a casa dos padres, o capítulo, as vivendas e o cemitério.Para a edificação destas construções utilizou-se uma pedra local conhecida como arenito que foi utilizada em grandes blocos, que permitiu que estes edifícios fosses preservados até hoje. Esta localidade tem também um centro de interpretação no qual fornece informação da cultura e da história das missões, também é responsável pela realização de actividades educativas para fomentar o interesse dos visitantes.

Informação Jesuit ruins of San Ignacio Miní