Jerusalén Endereço

36 opiniões sobre Jerusalém

Jerusalém é a Cidade Santa por e...

Jerusalém é a Cidade Santa por excelência para cristãos e judeus e a terceira cidade mais importante para os muçulmanos. Durante milhares de anos foi o centro de furor religioso e praça de milagres e também de grandes atrocidades.

Os seus muros exalam História por todos os poros. Apesar das imagens de violência, Jerusalém é hoje em dia uma cidade segura que, sem dúvida, vale a pena visitar.

Além disso, possui uma vasta oferta de alojamentos e existem albergues que permitem que te alojes na cidade vários dias e a preços muito razoáveis.

Um conselho: antes de entrar nas ruelas da cidade velha é importante que se certifiquem que levam um mapa...

Agraciada pelo sobrenatural, pelo...

Agraciada pelo sobrenatural, pelo natural e pelo humano, Jerusalem é exclusiva quando se trata de paisagens, história, religião e cultura. Trata-se de um caldeirão cultural, arquitetônico e natural que vem sido mexido e temperado há milênios por mãos humanas e divinas. Sempre foi um convite aberto à contemplação e que eu aceitei.

Viagem a Israel

Incrível ver culturas tão antigas coexistirem dentro de um país tão novo, antigo e contemporâneo ao mesmo tempo. undefined

Viagem a Israel

O centro do mundo

Diferente do que eu havia imaginado, Jerusalém é um lugar impressionante tanto em sua cidade antiga como na moderna, um lugar onde todos se misturam. É preciso visitar ao menos uma vez na vida.

Além do jeito acolhedor dos Israelis, ...

Além do jeito acolhedor dos Israelis, eu gosto da parte histórica e religiosa.

Vista parcial de Jerusalem

Vista do Jardim das Oliveiras