+55 11 2231-8555
+55 11 2231-8555

11 opiniões sobre Horto Floretal

Horto Florestal - São Paulo -SP

O Horto Florestal é um de muitos passeios para ser feito na gigantesca metrópole de São Paulo. Um passeio que nos leva ao contato direto com a flora e fauna do parque.

Encontramos capivaras a beira do lago tomando sol. Árvores centenárias. Um belo passeio, que ao visitar São Paulo não deve ser esquecido. Com espaço para diversas atividades, como: jogar bola, andar de bicicleta ou simplesmente ler um bom livro deitado na grama.

Próximo ao parque encontramos estacionamentos com preços acessíveis. Quem preferir pode vir de ônibus, pois existem diversas linhas que circulam para lá

Verdão da ZN - Parque Estadual Alberto Löfgren

Um dos meus lugares prediletos na ZN. Fazer trilhas, passear com crianças, ver animais, museu da madeira, fazer esportes, conhecer a residência de verão do governador... Não me canso deste lugar.

um belo lugar para relaxar no meio da cidade.

Um belissimo parque para descansar e relaxar, com dois lindos lagos, flora e fauna , tem capivaras, esquilos, patos, gansos, etc, muito bem cuidado, com muita segurança, fácil acesso amei conhecer. fica na zona norte da cidade.

Horário: 7h às 18h, horário de verão fecha às 19h

Ótimo lugar para realizar atividades físicas, passear com sua família, cachorro e assistir um lindo pôr do sol!

Há banheiros e bicas d'água espalhados por todo parque.

Horário: 7h às 18h, horário de verão fecha às 19h.

Corridas e Caminhadas

Nesse espaço, muitos tem por hábito de correr e praticar esportes dentro do Parque Estadual da Cantareira que fica ao lado

Um paraíso para descansar e relaxar.

Um belo parque.

Ambiente familiar, recomendo

Excelente!área verde bem conservada, com quadras poliesportivas, playground, área de exercícios, circuito para caminhadas, trilhas bem sinalizadas, boa acessibilidade e muito mais.
Ambiente familiar, recomendo.

A natureza na fotografia

Fotografar na natureza faz com que tudo seja possível. É a locação para qualquer tipo de fotos, e cada bosque que encontro me apaixono.

Para passar o dia com a família é sensacional

Passei praticamente a minha infância nesse lugar e tenho recordações deliciosas. É um lugar muito gostoso pra relaxar e a gente ainda pode fazer um pic nic embaixo das árvores!

Um lugar lindo.

Fica sossegado, é lindo.

ótimo lugar para fazer caminhadas e ver os macaquinhos

Sossego, natureza, tudo de bom!

Informação Horto Floretal