Estação Lisboa Oriente

Não espere para reservar as atividades
Madri e Espanha Central: Excursão 5 Dias saindo de...
R$ 2.377,54

8 opiniões sobre Estação Lisboa Oriente

Estação Lisboa Oriente

Gare do Oriente, é uma estação rodo-ferroviária situada na zona oriental de Lisboa. Projectado pelo arquitecto espanhol Santiago Calatrava, a Gare do Oriente surgiu com a Expo 98 e ajudou a revitalizar a pobre zona este da capital portuguesa. Serve actualmente todo o Parque das Nações e serve como ponto de partida para se sair de Lisboa rumo a outros locais do país. A estação do Metro está inter-ligada com a rodoviária e a ferroviária.

Gare do Oriente

Gare do Oriente. Interface de vários transportes nacionais e internacionais. Metro, comboios, autocarros que nos ligam ao aeroporto ali tão perto, são os transportes concentrados no mesmo espaço, arquitectado pelo conceituado arq. Santiago Calatrava, lembram-nos uma floresta de ferro branco, onde passados 20 anos da sua construção, nos tiram o fôlego com os ângulos e planos que conseguimos obter com a câmara fotográfica.

Estação muito perto do aeroporto de Lisboa

Dá acesso a todo um país belo por via de transportes públicos. Quer terrestres como bus como por comboio tambem.

Claro está que para quem quer conhecer Lisboa no seu geral têm o mais conhecido metro há disposição com preços de viagem bem convidativos.

Estação de comboios

Estação de comboios, regionais, nacionais, internacionais, junto à Expo 98.

Arquitectura agradável.

Lindíssima, no entanto em dias vendidos não é propriamente agradável.

Estação bonita para quem trabalha ou passeia

Estação bonita para quem trabalha ou passeia.

Informação Estação Lisboa Oriente