Você curte Madrid?

Four towers Business Area

57 opiniões sobre Four towers Business Area

Dónde vamos Eva

Mistura de estilos

Cada vez que visito a minha família em Madri fico na casa da minha irmã e aproveito para admirar a vista invejável que ela tem do"skyline" madrilenho. Ao longo dos últimos anos acompanhei as mudanças contínuas feitas em Madri. Um dia decidi pegar a máquina e conhecer de perto esses prédios incríveis que de longe e no fundo do horizonte se destacam como nenhum outro.

De perto é deslumbrante, uma imagem futurista e ainda por cima fui sozinha, o que ajudou ainda mais a sensação “estranha” que eu tive.

Os edifícios parecem peças de dominó esperando o toque mágico de um dedo para começar a cair em sequência.O estranho é a mistura de diferentes prédios da região: Você olha pro lado e os prédios desse bairro de trabalhadores (antigamente os obreiros moravam nesse bairro) tem um grande contraste com as super torres, com um design diferente. O complexo financeiro-hoteleiro se complementa com alguns jardins lindos com estilo "zen" que humanizam o lugar.

Octavian Craciun

Para passear tranquilamente

Um dos lugares de Madri que não está sempre lotado. Pela tarde sempre tem lugar para estacionar e poder passear tranquilamente em volta das torres. Os bancos, a calçada, tudo está pensado para que você esqueça de tudo e se centre em si mesmo e relaxe. Você tem que conhecer.

JUAN CARLOS MARTINEZ MARTINEZ

J. Carlos Macho Renedo