10 opiniões sobre Praia de Genipabú

Lazer,Hospitalidade e Emoção

A Praia de Genipabú,que tem o nome de origem na lingua Tupi que significa rio dos Jenipapos,fruto que serve como corante para pintura. fica a 25km da cidade de Natal-Rn no município de Extremoz,o encanto da praia de Genipabú com suas grandes dunas,tanto as fixas quanto as dunas móveis que pela ação do vento modificam sempre a geografia do local,tornando o belo mais inusitado.
A Praia de Genipabú tem como vizinhos uma lagoa e sua belas dunas que estão em uma área de preservação ambiental,O lazer é garantido pelo sempre emocionante passeio de Buggy que chega ser redundante perguntar ao turista

A melhor praia nos arredores de Natal!

Há muitas praias belíssimas no estado do Rio Grande do Norte, mas, das mais próximas a Natal, sem dúvida Genipabu pode ser descrita como a mais bonita! A praia na realidade fica no município de Extremoz, mas é acessível a partir do centro de Natal por menos de trinta minutos de carro. Passando pela ponte Newton Navarro (outro cartão postal de Natal), atravessando os bairros de Redinha e Santa Rita, chega-se a esse paraíso. A praia é belíssima e conta com lindas dunas de fundo. Pra quem gosta de praias amplas (como eu!) ela é ótima. Muito espaçosa, você pode caminhar vários metros mar adentro e ainda continuar com água nos joelhos! Há a possibilidade de ficar nas barracas ou no restaurante com deck que fica na ponta da praia.

Lugar maravilhoso , muito bonito

Passeio de Dromedário na Praia de Genipabú

Praia, bugres e dromedários

Pra quem conhece as praias de Natal sabe que essa é a melhor praia de Natal

Lugar maravilhoso, com um passeio de buggy espetacular (com mt emoção), vários passeios durante o passeio (tirolesa, esqui bunda, dromedário...), sem contar a vista de cima das dunas, é realmente um lugar paradisíaco.

Um paraíso no Brasil... Amamos... So very beautiful !!!

Maravilhoso

Só conhecendo para desfrutar desse paraíso

Uma das melhores praias do nordeste Brasileiro

Informação Praia de Genipabú