Você curte Madrid?

El Rastro

86 opiniões sobre El Rastro

SerViajera

Mantém o sabor

O tradicional mercado do Rastro (situado entre os bairros Lavapiés e La Latina) mudou com o passar dos anos, mas continua tendo o mesmo sabor, especialmente nas ruas em volta da Ribera de los Curtidores, onde fica a maioria das bancas e onde você pode encontrar praticamente de tudo.

Fica na Plaza General Vara del Rey, nas Calles Mira el Río, Calle Mira al Sol,Calle del Carnero, Calle del Mellizo,Calle de Carlos Arniches, Calle del Bastero, e reúne o mais genuíno do Rastro: os móveis e as antiguidades, os livros e retalhos, as incríveis azeitonas da “Casa Jiménez” para comer enquanto passeia,

martin susel

Tem de tudo

O mercado do Rastro é um desses mercados que ninguém pode perder se visita a cidade, apesar de que eu sinceramente esperava mais dele, mas no final das contas o balanço foi positivo.

Podemos encontrar coisas novas e usadas, antiguidades e até capinhas para iPhone. Como dizem por aqui, é como bolsa de mulher: “tem de tudo”. Esse mercado é tão famoso que Joaquín Sabina dedicou a música "Con la frente marchita" para ele.

Para terminar o passeio, entre em algum bar, fique no balcão (não vale sentar!), provando cervejas e tira-gostos. Uma última recomendação, e isso porque eu li, não

filipagouveia

El Rastro...uma feira

Bom

O El Rastro, é uma feira ao ar livre de objectos em segunda mão, que se realiza todos os domingos pela manhã. Tem coisas engraçadas, mas acho que o essencial para um turista, é andar entre os madrilenos e perceber como eles se comportam. A minha experiência no El Rastro foi muito divertida. A melhor forma de lá chegar é de metro, que para mesmo à "porta". Contudo, tenham cuidado com as carteiras, embora seja um ambiente seguro, muitos carteiristas aproveitam-se da confusão de feira para roubar! Felizmente, comigo não aconteceu isso!

Camila Pierin

Meu programa preferido em Madrid: domingo no Rastro!

Barraquinhas maravilhosas cheias de coisas legais, artistas de rua mostrando sua arte e uma energia incrível! Recomendo a todos!

Sara Tavares

María Alba