1 opinião sobre Doce terapia

Muita paciência

O Doce Terapia é um local que vende hamburgueres, sorvetes, deliciosos bolos no pote e porções, localizado no bairro Praia das Gaivotas em Vila Velha.

O local é agradável, climatizado e limpo. O hamburguer que comemos estava gostoso, mas achamos muito pequeno para o preço. Tudo teria ido bem com a nossa visita ao local se não fosse pelo tempo que tivemos que esperar pelo nosso lanche: mais de uma hora e vinte minutos.

O atendimento no dia em que fomos não foi legal e, como o nosso lanche estava demorando, pedimos ao garçom uma explicação (isso após esperar mais de 40 minutos), quando, finalmente, ele nos informou que estava faltando um funcionário na cozinha e eles estavam passando por problemas. Tudo bem, aceitamos e esperamos mais. Mas quando já estava completando quase uma hora e quinze de espera questionamos novamente, dessa vez ao dono, sobre a demora e ele não foi grosso, mas também não fez a menor questão de remediar a situação. Não sei se o atendimento no local é sempre assim, imagino que não, mas no dia que fomos não nos sentimos bem acolhidos.

Informação Doce terapia

Links úteis Doce terapia