Deserto de Dalí

7 opiniões sobre Deserto de Dalí

O café da manhã no albergue [poi = 8...

O café da manhã no albergue [poi = 82562] "Sol de Mañana" [poi /] ​​foi longo e descontraído. Era o último dia de viagem, e uma espécie de despedida, como parte do grupo ficaria na fronteira muito perto do Chile, rumo a São Pedro de Atacama. Nós estávamos no ponto mais ao sul do altiplano boliviano, e a partir de agora começava o regresso ao Uyuni .

Já não fomos mais por pistas invisíveis, mas por um caminho de cascalho muito bem definido. Atravessamos um deserto espetacular: o de Salvador Dali. O nome cabe perfeitamente, a paisagem é onírica, como se tivesse saído de um sonho do pintor. Algumas horas mais tarde, apareceram blocos de pedra com formas surrealistas: o "Valle de las Rocas."

Solitárias

Essas pedras são símbolo nacional do deserto de Dali, na região onde se encontram só existe essas duas estruturas por centenas de metros de distância, dando uma importância fundamental para atenção as mesmas.

O nome para o conjunto é "Árvore Coração de Pedra", formas rochosas esculpidas por erosão e corrosão.

Uma experiencia única onde você pode sentir o poder da natureza e realmente entender que o tempo predomina sobre tudo no universo.

Informação Deserto de Dalí