Quebrada de Humahuaca

25 opiniões sobre Quebrada de Humahuaca

Humahuaca ravine

A verdade que não é que eu sou de jujuy a dizer isso, mas se você quer um lugar onde você pode pensar, sonho, rondam o poder da natureza compartilhar experiências e gosto das pinturas de Deus na terra para jujuy, que você não vai arrepentir.jujuy é juventude, terra dos estudantes em setembro e o carnaval mais colorido em fevereiroRealmente é uma província feliz de tradições muito fortes, muito folclore e corajosos gaúchos de amizade eterna que permitem que você sonhar que eu recomendo a você

É um reino mineral magnífico

Milhões de anos terão sido precisos para que o Rio Grande escavasse as montanhas criando o que é hoje a Quebrada de Humahuaca, património da Unesco. É um reino mineral magnífico, com montanhas de cores que vão do ocre ao branco, que parecem saídas da imaginação de algum pintor e que têm o seu expoente máximo na Montanha das Sete Cores, perto de Purmamarca, e na Paleta dos Pintores, em Maimara.

Dos lugares mais bonitos que conheci

Eu e o meu namorado fomos explorar o norte, e a Quebrada de Humahuaca foi dos lugares mais bonitos que conheci em toda a minha vida! Tudo! As pessoas, as paisagens, o clima. Espectacular. Não se pode perder! É uma das belas paisagens da República Argentina.

Informação Quebrada de Humahuaca