Cinema do Shopping Internacional

7 opiniões sobre Cinema do Shopping Internacional

Cinema no Shopping

O espaço do cinema do Shopping Internacional de Guarulhos tem muitas qualidades. Quando eu fui lá, eu tive um atendimento super rápido em relação a uma dúvida que eu tinha sobre os ingressos. No local do cinema, fica um atendente só para auxiliar as pessoas em relações a eventuais dúvidas que elas possam ter, eu achei isso muito atencioso da parte do cinema, às vezes a gente fica com uma dúvida e não sabe para quem vai perguntar. Como no dia em que eu fui, tinha bastante gente, esse atendente foi bem necessário não só para mim como também para outras pessoas. Atendimento muito bom.

Na parte do Snack Bar a fila andou rápido, estava perceptível a agilidade no serviço na hora das pessoas pedirem pipoca. Como eu estava com a minha irmã, pedimos uma pipoca grande, que era suficiente para dividirmos e um refrigerante para cada um, eu sempre gosto de 700 ml para cima, a minha irmã toma pouco.

O lugar certo

Se quer assistir um cineminha com a namorada ou com a esposa, aqui é o lugar certo, também tem uma gastronomia fantástica e muito rica, lá também tem o parque onde tem vários brinquedos, que dá pra crianças irem também.

Salas de cinema limpas e com entrada bem organizada.

Filme com resolução boa, muito frio dentro da sala.

Organizado, filmes super legais para curtir com a galera! ❤

Antes de ser Cinemark era o Hoyts Cinema

Ok

Era muito bom, mas como todo Cinemark, muito sujo e falta de manutenção

Bom lugar

Informação Cinema do Shopping Internacional