7 opiniões sobre Rio Chavon

Cruise along River Chavon - River Princess

Depois de desfrutar da maravilhosa praia do oeste (Ilha Catalina) e de ter viajado no catamarã às margens da magnífica Casa de Campo e a sua luxuosa Marinha, chegamos a um ponto em que nos estavam esperando o "River Princess", uma bela réplica dos barcos a vapor que navegavam pelo Mississippi no século XIX, com suas impressionantes rodas de lâmina e lareiras majestosas.
Embarcamos para fazer um cruzeiro fluvial pelo rio Chavón até a chamada "represa" do rio, onde tem uma ponte através da qual transcorre a estrada (desembarcamos aí para pegar o ônibus que nos levaria para visitar os Altos de Chavón). No barco que esperava um suculento buffet, já que lanchamos a bordo.

Rio chavon

Um grande rio que nasce nos fluxos do interior do país indo ao mar do Caribe nos arredores da cidade a Romana (cerca de 10 minutos a leste do mesmo, na "barragem"). Seu canal é cercada por um desfiladeiro espetacular coberto por uma exuberante vegetação tropical.

Nos últimos anos tornou-se uma atração turística, pois este último trecho é navegável e pode ser feito um cruzeiro no rio a bordo de uns barcos semelhantes aos que uma vez navegaram o Mississippi.

Além disso, em sua desembocadura está a luxuosa Marina da Casa de Campo. Mas, sem dúvida, o mais conhecido deste rio é a bela

Informação Rio Chavon