15 opiniões sobre Ilha Catalina

Catalina Island

Ilha Catalina é designado como Monumento Natural, e é um dos membros ilhas do Parque Nacional del Este, localizado no sudeste do país. É uma pequena ilha de apenas cerca de 9 km2 desabitada e, no momento, o nível turístico pouco explorado. A Canal 2 km de largura separa do continente. Sua principal atração é o mergulho (snorkel tipo de superfície e na profundidade com cilindro), para sob suas águas mornas de turquesa pode ser visto a partir de galeões afundados a milhares de colorfully peixinhos. Claro, eles também são muito idílicas praias intocadas de areia branca e fina, coqueiros, ao lado viajou por manguezais (que desembarcou em Playa del Oeste).

Ilha Catalina

Hoje eu quera falar da ilha Catalina.
Fiquei agradavelmente surpreendido por esta pequena ilha de 9 km, com mar azul-turquesa incrível e areia fininha incrivelmente branca.
Nós fomos com um tipo de barco, 30 minutos para recorrer um canal de cerca de 7,5 do porto de La Romana. Nós compramos os bilhetes na beira da praia em La Romana.
A ilha em si não vale muito, mas está cercada por recifes de corais, esqueletos de corais e corais vivos. Você não pode ficar na ilha, porque não tem nada.
Chegamos e, basicamente, nos preparamos para fazer mergulho, entramos na praia, com tênis, porque você anda sobre rochas e corais, e o coral corta, você não pode imaginar como, e você não percebe até que você sai da água. Da praia uma encosta conduz até o "muro" que cai mais de 100 metros de profundidade.

Ilha bonita, praia rochosa e águas claras.

Informação Ilha Catalina