Centro Histórico

16 opiniões sobre Centro Histórico

O centro histórico de Paraty é lindo !

Uma delícia caminhar pelo centro histórico de Paraty , ruelas de pedra com casas brancas de portas e janelas coloridas estilo colonial. Lojinhas, restaurantes, galerias de arte, ateliers. Recomendo o passeio!! Só não esqueça que salto não combina com ruas de pedra, use um sapato confortável sem salto e aproveite.

Centro histórico de Paraty

Eu fiz essa foto usando uma câmera de filme 35mm, quando estive em Paraty - RJ pela segunda vez. Eu amo essa cidade, amo o ar bucólico de cidade histórica misturando com a brisa do mar. Esse é o meu lugar favorito. Nesta foto, um senhor desconhecido caminhava de costas para mim, sozinho por essa rua de pedra metade iluminada metade na sombra de uma árvore.

Amo Paraty!

As ruas de paralelepípedo, as igrejas preservadas, as casas com as portas e janelas lindas (garantem ótimas fotos!) e a musicalidade que dominou Paraty!

Indico ir no Festival de Jazz, vc vai escutar de tudo e se apaixonar mais ainda por Paraty!

Uma pequena cidade histórica

Uma pequena cidade histórica ao fim da famosa estrada real, muito aconchegante e com lugares maravilhosos para passar o dia descobrindo a historia do ouro antigo no país e curtir uma praia tranquila.

Tudo misturado

Ah, linda Paraty... um de seus maiores encantos é a grande mistura de raças, religiões, cores, o antigo e o moderno... Essa magia de tudo misturado e tudo combinando... como não se apaixonar por esta maravilhosa cidade?

Um ótimo passeio

Com casas preservadas, ruas limpas e um lindo céu, ótimos restaurante e ruas agitadas, esses elementos contribuem para que um passeio a Paraty seja inesquecível.

Lugar lindo, casarões impressionantes, lugar de natureza rica e maravilhosa, a cidade é cercada por montanhas, praias lindas. A vila de Trindade tem praias de beleza sem igual e a praia do sono que se chega de trilha ou barco é de tirar o fôlego. Paraty é um pedaço do paraiso sem dúvidas.

Carnaval 2014!

Lindo!

Um mergulho na história.

Comidas gostosas, doces maravilhosos e cachaças saborosas.

Muito lindo, bom para compras e tem...

Muito lindo, bom para compras e tem restaurantes bons, como o Margarida Café

Ótimo lugar pra tirar fotos e comprar coisas.

Informação Centro Histórico