Centro Cultural Banco Do Brasil

+55 21 38082020
+55 21 38082020

7 opiniões sobre Centro Cultural Banco Do Brasil

O Melhor Centro Cultural do Rio de Janeiro

Colocaria no meu top 5 de atrações se estivesse conhecendo o Rio. Lá você pode ir ao cinema, ao teatro, visitar as melhores exposições que a cidade oferece, ir a uma palestra, visitar o museu de numismática - Galeria de Valores - no quarto andar (é uma surpresa muito feliz) ou até mesmo ficar na biblioteca ou pedir para visitar aos arquivos históricos que o Centro Cultural mantém.

Os preços das atividades são sempre acessíveis (cinema custando 5 reais), as exposições além de excelentes, costumam ser gratuitas, e o CCBB oferece tudo isso com muita qualidade, o que sempre me enche de esperança para Rio.

Prédio que tem sua história

Visitar o Centro Cultural sempre é um encontro com a diversidade da arte do Brasil e do mundo na cidade do Rio de Janeiro. Prédio que traz sua própria história social e política no DNA do cidadão brasileiro.

Centro Cultural no Rio de Janeiro

Lugar muito gostoso para tomar um café e encontrar pessoas do mundo todo perto dos principais pontos turísticos de São Paulo

Arquitetura linda com diversas exposições e eventos

Arquitetura linda com diversas exposições e eventos. Fotos maravilhosas garantidas, além de conhecer diversas artes que ficam em exposição ao longo da semana.

Ótimo lugar para passeios culturais. Sempre tem exposições novas.

Fantástico.

Informação Centro Cultural Banco Do Brasil