Caves of Santo Tomás

2 opiniões sobre Caves of Santo Tomás

Caves of Santo Tomás

Ele havia lido em algum lugar. A importância deste complexo de cavernas era muito grande, especialmente para os conhecedores e grandes exploradores. Então como tínhamos algumas horas para gastar antes de sair de Cuba, eu me submerso no guia de viagem para localizá-lo.No vale de Viñales, em uma das dezenas de mogotes que nele habitam, é uma das entradas para as cavernas de Saint Tomas.la comprimento total é de 46,2 km, com rotas principais causada por rios ao longo de milhões de anos, e já eram conhecidos pelos camponeses da área, embora apenas as suas bocas e entradas principais.Aparentemente, realizaram-se algumas das suas reuniões de quartos e procissões e em tempos em que o rio estava secando, as piscinas de água tinham o fluido vital para toda a área de Viñales, além do bastão de valioso guano que fertilizar o ouro de Vinales, tabaco.Também eles foram habitados, como eles mostram o resto de tinta nas paredes, pelos índios pré-colombianos e mais tarde pelo pretas quilombolas que escaparam das propriedades de Voltabaixo.

Informação Caves of Santo Tomás