Paladar La Colonial

1 opinião sobre Paladar La Colonial

Paladar La Colonial

Depois de uma cansativa viagem ao centro da terra nas grutas de Santo Tomás, a fome que eu tinha pego o estômago e não queria soltá-la, então fomos para a aldeia de Viñales, que é pouco mais do que uma bela rua com portais coloniais, onde desenvolveu um setor emergente de restauração. Quase todas as casas que compõem a rua, larga, colorida e brilhante, são dedicadas a fornecer o serviço de turismo, com lojas de souvenirs, bares ou paladares, que é como os restaurantes que oferecem comida caseira simples são chamados em Cuba.Nós que nos preocupa em um ótimo lugar para ver, em suas mesas da varanda, o curso da vida de rua, então temos uma mesa com vista.No momento que chegamos a cozinha estava prestes a fechar, para que o proprietário poderia um pouco menos para oferecer-no que permaneceu, vários pratos de macarrão com molhos para escolher e saladas.Fome ainda estava atormentando-nos então pedimos alguns esparguete à bolonhesa e com molho de camarão (camarão para nós porque eles são grandes).

Informação Paladar La Colonial

Links úteis Paladar La Colonial