3 opiniões sobre Cave de Pedra Winery

Vinícola Cave de Pedra em Bento Gonçalves

A vinícola Cave de Pedra fica na rota do vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves. Além é claro dos vinhos e espumantes deliciosos e premiados o que mais chama atenção nessa vinícola é que ela é construída como se fosse um antigo castelo medieval em pedra basalto. São duas construções, o passeio começa pelas caves onde ficam as barricas de carvalho, em espaços todos decorados com o tema medieval, passando por debaixo do solo até sair em outra construção, esta com um grande salão onde também são realizados eventos e casamentos.
O mais agradável de visitar uma enoboutique é que você recebe atenção quase que exclusiva dos guias, já que poucas pessoas fazem o passeio com você.

É uma vinícola bonita de visitar, o...

É uma vinícola bonita de visitar, organizada e fomos bem atendidos. Não fizemos a degustação mas valeu a visita.

Decoração do local impecável

Vale ótimas fotos e lembranças pra guardar! O diferente foi que eles têm uma pequena plantação com diferentes uvas e você pode provar uma uvinha de cada, rs!

A loja é ótima com muitas opções de presentes locais, ótimo atendimento. Quando fomos ganhamos um cupom para concorrer a prêmios! Adorei e voltarei com certeza!

Informação Cave de Pedra Winery