+55 54 2621-1111
+55 54 2621-1111

2 opiniões sobre Vinícola Marco Luigi

Muitos produtos da mesma marca num só lugar

A serra gaúcha é um conjunto de lugares e cidades charmosas, bem organizadas e estruturadas. Uma delas é Bento Gonçalves e em especial um lugar muito conhecido e de referência é o Vale dos Vinhedos onde apresenta uma seleta opção de vinícolas com vinhos e produtos de qualidade.

Já estive passeando por lá inúmeras vezes e o aroma de uva no ar é fantástico além de marcante. Uma das vinícolas que mais me diverti e aproveitei é a Vinícola Marco Luigi. Era um dia de sol muito forte e já ao sair do carro no estacionamento próprio do lugar, foi possível ter uma visão fantástica do vale pois a vinícola fica em um ponto alto no Vale dos Vinhedos.

Vinícola Marco Luigi

A Vinícola Marco Luigi fica na cidade de Bento Gonçalves no Rio Grande do Sul. Sua sede fica no Vale dos Vinhedos, estrada conhecida por suas diversas vinícolas da região Sul. A Marco Luigi é uma empresa familiar, mas é só provar um de seus vinhos para sentir o sabor de um vinho distinto e bem elaborado.
Além dos vinhos tintos das uvas Merlot, Cabernet Sauvignon e Touriga a vinícola produz também espumantes.

É possível fazer visitação pela vinícola, conhecer sua plantação e caves, bem como o processo de produção do vinho com degustação dos produtos no final do passeio. As visitações acontecem de segunda à sábado das 9h30 às 16h00. A loja fica aberta até às 18hs e nos Domingos o horário é das 11hs às 17hs.

Informação Vinícola Marco Luigi

Links úteis Vinícola Marco Luigi