Mesón De Cándido

86 opiniões sobre Mesón De Cándido

O leitão assado mais famoso do mundo

A Mesón de Cándido, que fica perto do aqueduto de Segóvia, é provavelmente o restaurante que mais recebeu celebridades no mundo, porque já são três gerações da família Cândido que seguem preparando o famoso porco assado, e da mesma maneira como era feito antigamente.
Primeiro fomos para a Fundação Cândido, que fica no mesmo prédio do restaurante principal, e lá eles nos explicaram os objetivos da fundação, que consiste no treinamento e apoio para grupos desfavorecidos, e também nos contaram os segredos do leitão assado.
Depois fomos a uma das várias salas de jantar do restaurante, todas estão sempre cheias, e enquanto esperávamos a preparação do leitão, que leva cerca de 1 hora e meia para estar bem feito, comemos alguns presuntos ibéricos.

Uma arquitetura impecável e de uma beleza incrível

Uma arquitetura impecável e de uma beleza incrível! A engenharia eficiente deveria ser mais democrática naquela época, mas ainda assim, foi um feito que levou vida a cidade! Hoje, é um dos grandes monumentos em pé e conservado na Espanha e tem uma importância histórica enorme! Parabéns Segóvia por mantê-la tão linda!

Linda vista!

Informação Mesón De Cándido