Canais de Amsterdam

+1.576
Herengracht Endereço

249 opiniões sobre Canais de Amsterdam

Se passares por Amsterdão, é impossível qu...

Se passares por Amsterdão, é impossível que perdas de vista os canais, já que estão por todo o lado! Não tanto como em Veneza, mas a água é omnipresente nos bairros do centro.

O melhor é deixar-se levar pela água apanhando um dos "autocarros" do canal. O serviço municipal de "autocarros de canal" tem 14 paragens perto dos principais museus e pontos de atracção, como a casa de Anne Frank ou a estação central de comboios.

O passe que oferecem é válido para um dia inteiro, e até ao meio-dia do dia seguinte, assim que se o fores usar muito, é muito rentável. Há três linhas que dão voltas diferentes pelo coração da cidade. Com a mesma companhia também podes alugar as chamadas “bicicletas de canal”, que te permitem ir ao teu ritmo num barco de pedais, o que é muito agradável.

Cidade Mágica

Adorei visitar Amsterdam, uma cidade sem "pré-conceitos" formados, libertária talvez seja o adjetivo que melhor se encaixa para descrever esta cidade.

Sua população jovem, seus canais com centenas de bicicletas presas às suas amuradas. A visão desta foto me chamou muito a atenção e quero compartilhar com todos.

Mistura de ritmos

Amsterdã é uma cidade que não se deve deixar de conhecer, seja pela curiosidade ou pelo turismo local. As bicicletas que se misturam pelos canais. Poder observar uma jovem arrumada de roupa social, indo para o trabalho pelos canais de Amsterdã, guiando uma bicicleta. Uma cena muito interessante e comum na cidade.

Passeio de barco

Pegue um dos barcos que fazem o passeio e se divirta sem se cansar!

Simplesmente espectacular!!!

Lindos!!! A viagem pelos canais é super acessível (€€€) e fica-se a conhecer a história de Amsterdam, dos seus edifícios e gente. Simplesmente espectacular!!!

Simplesmente lindo

Um lugar simplesmente lindo, cheio de coisas pra fazer, terra dos pães queijos cerveja e o famoso red light district que fica bem perto dos canais.

Amsterdam

Passear de barco pelos canais de Amsterdam é uma excelente maneira de conhecer a essa maravilhosa cidade de outro ângulo.

Deslumbrante

Andar pelas ruas que acompanham os canais em Amsterdam é um prazer.

Primeiro solo estrangeiro que eu já pisei...

Foi uma experiencia inesquecivel viajar pela primeira vez pra fora do Brasil e dar de cara com uma cidade totalmente organizada, linda e cheia de charme. A cultura liberalista d+ deu a sensação de estar num país totalmente resolvido.

Lugar inspirador.

Muito bom para passear

Lugar muito alto astral!

Lindo e inspirador

Os canais são belíssimos.

Informação Canais de Amsterdam