Praia Branca

4 opiniões sobre Praia Branca

Blanca de Santorini Beach

Se você ainda não viram nunca o paraíso, eu recomendo sem dúvida, a parte da maçã, a praia de areia branca, mais conhecida pelo seu nome em Inglês, White Beach.

A Playa Blanca leva o seu nome pelos penhascos brancos que cercam areias grossas e pedregosas da própria praia.

Só pode se poder chegar em barco. Não se preocupe porque ele passa a cada meia hora, é um barco muito legal e você vai aproveitar do litoral da ilha tocando a água com suas próprias mãos. Não demora quase nada, uns 10 minutos.

Isso im, tem muitas pedras, por isso eu recomendo que você levar chinelos, certo?

Uma coisa, quando o barco o deixem na praia, será a uns 4m dela, porque se não ele encalharía, vocês tem que levar roupa de banho e a mochila no alto, como se fosse um assalto.

A água da praia é muito boa

A única situação que gostei menos foi o facto de não ter nenhum areal ou local para as pessoas puderem se instalar para apanhar sol, para chegarmos à praia, temos de caminhar por pedras e rochas o que se torna um pouco perigo se não tivermos cuidado.

Informação Praia Branca