Reserva Natural das Berlengas

262789648
262789648

9 opiniões sobre Reserva Natural das Berlengas

Sensacional

A ilha é linda ,com uma água verde transparente maravilhosa e com o guinchar das gaivotas , parece que entramos num cenário de filme romântico... Faz se o passeio de barco a partir de Peniche . Convém fazer reserva antes, pois em Agosto, o barco principal (Cabo Avelar Pessoa) costuma estar lotado. Em Julho e Agosto, o barco faz duas saídas diárias: sai de Peniche às 9h30m e 11h30m sendo regresso às 16h30m e 18h30m respectivamente. Em Setembro, o barco faz apenas uma saída diária, saindo de Peniche às 10h00m com regresso às 16h30m. Leve um calçado confortável para explorar a ilha , faça o passeio

Reserva Natural das Ilhas Berlengas

O arquipélago das Berlengas está classificado como Reserva Natural da Biosfera e localiza-se a 15 km de Peniche, município a que pertence, e do local a partir do qual você acede pelo mar, através de um barco que sai do porto entre as 9:30 e 10h da manhã, dependendo da época do ano, e volta a partir da ilha às 16:30.

É um paraíso que certamente vale a pena visitar. Podemos atravessar a ilha de barco através dos penhascos e nadar em praias de águas cristalinas. Também é um lugar ideal para observadores de aves por causa da nidificação das aves marinhas.

Simplesmente... apaixonei-me. Lindo...

Simplesmente... apaixonei-me. Lindo lindo. Vale mesmo a pena e não deixem de ver as grutas!

lindo!!!!

Informação Reserva Natural das Berlengas