Ateliê Jussara Veiga

1 opinião sobre Ateliê Jussara Veiga

Um ateliê cheio de encanto

Com diversas atrações e opções de roteiros, a cidade de Prado, no sul da Bahia pode ser considerado um daqueles locais multifacetados. São dezenas de praias, alguns parques, restaurantes atraentes e pousadas aconchegantes que tornam o lugar imperdível. Passear pelas ruas do Centro Histórico em si é um gratificante roteiro, que nunca me privo de fazer nas cidades históricas que frequento e foi em uma noite de caminhadas que me deparei com o Ateliê Jussara Veiga.

Esse misto de ateliê e café é muito atraente, desde o ambiente (cuja decoração colorida atrai os olhares de quem passa pelo Beco das Garrafas) aos quitutes oferecidos. No local você pode conhecer um pouco do artesanato local com seu colorido, tão característico das áreas caiçaras do Brasil, levar uma lembrança de Prado com estilo ou saborear um doces maravilhosos que são vendidos lá. Desta forma, o Ateliê Jussara Veiga é um ponto imperdível no beco, seja qual for o motivo do seu passeio. Localizado no Beco das Garrafas, não tem como não notá-lo, pois a decoração é o trunfo deste belo ateliê.

Informação Ateliê Jussara Veiga