Asunción de la Santísima Virgen María Cathedral

6 opiniões sobre Asunción de la Santísima Virgen María Cathedral

Zagreb Cathedral

Esta bela catedral (das mais belas que já vi na minha vida) está localizado no distrito de kaptol no coração... No topo de uma colina... Sua ascensão de torres ao céu obligandote para quebrar você está a cerbicales a admirar a sua altura... Para mim uma de suas características mais importantes. É uma das catedrais mais altas que já vi. Dentro você pode ver um belo claustro com uma alta de vitral e esveltas. Há também um sarcófago claro com um curioso bispo/Papa. Para chegar lá é muito fácil simplesmente se estes em zagreb olham para o céu e ver a Catedral.Se você gostou deste canto e quer continuar a viajar através de Croatia busca meu perfil mais cantos para fazer sua rota!E se você tiver qualquer dúvida, realizamela.

Catedral Asunçao da Santísima Virgem María

Situado na zona alta de Zagreb, nos tempos antigos era conhecido como o San Esteban e construído sobre um românico destruído durante a invasao Tártara em 1242. A atual começou a ser construida com estilo gótico no meio do século XIII, mas foi restaurado em várias ocasiões. Em 1880, após um anorme terremoto no qual sofreu sérios danos, foi reconstruída em estilo neogótico, no final do século XIX. O púlpito, o tríptico de Alberto Durero, estátuas e o túmulo do Cardeal Alojzije Stepinac são preservados.

Informação Asunción de la Santísima Virgen María Cathedral