Apartamentos em La Mongie

Aplicar
    OFF ON
    Vê o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para você

1 opinião sobre Apartamentos em La Mongie

O preço varia consoante a época

Um dos maiores problemas que os amantes do ski têm é conseguir encontrar alojamento nas estâncias a preços acessíveis, mas em La Mogie esse problema não existe já que há apartamentos de boa qualidade a uns preços incríveis (até parece que os alugo eu, mas não!) Em La Mongie há uma imobiliária chamada Transpyrenees que se encarrega de alugar apartamentos duranto todo o ano que estão situados num enorme edifício junto à pista.

O preço varia consoante a época, mas se aproveitarmos a época baixa pode sair-nos muito em conta. Eu fui na semana do dia de Reis e paguei por um apartamento para duas pessoas 170 euros, e fui com mais 4 amigos que alugaram um para quatro por 235 euros. Como podem ver, os preços são mais que razoáveis. Os apartamentos são muito completos, embora sejam pequenos. As camas costumam ser beliches, há uma casa de banho com duche ou banheira e uma sala-cozinha muito espaçosa que também tem uma varanda com vistas para a montanha e a estação. A cozinha está completamente equipada, com todo o género de utensílios.

Informação do hotel
    av. du Tourmalet