Albergue Erg Chebbi

Aplicar
    OFF ON
    Vê o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para você

1 opinião sobre Albergue Erg Chebbi

Albergue Erg Chebbi

Esta é uma das minhas melhores recomendações... Se você optar por fazer uma rota por Marrocos para o Saara área 1 º se você tiver tempo e você está indeciso na questão sagrada de Zagora e Merzouga Sahara eu recomendo q você fazer os dois, pelo menos para a visita. Então se você quiser fazer a rota camelo dormindo em uma barraca no meio o melhor Merzouga.Y que é que eu queria explicar minha experiência em Merzouga com este passeio do deserto.Ele chegou na vila Rissani mais grande antes de chegar em Merzouga e na entrada me agrediu dois guias jovens Ali e Ouniri. Dois tios de 10 a minha recomendação é que ir sem reserva... E quando você chegar até Rissani haverá Ouniri e Ali esperandoos. Uma ferramenta para guiá-lo para o hotel kasbah Erg Chebbi um encantador passeio das dunas muito baratas e com possibilidade de fazer o passeio de camelo. É impossível chegar ao hotel sem um guia já que está longe da mão de Deus por faixas não marcadas somente eles ou uma pessoa com muita sorte/orientazion viria.Uma vez lá você pode tomar para passar uma noite no hotel e do próximo um passeio... Eu escolhi essa opção e por dia passou a visitar os arredores... O lago dos flamingos... Uma cidade de Sudanies (a cidade dos negros) algumas pinturas rupestres... Que lidar todos os dias só para alcançar o Erg Chebbi e levar o dromedário e desfrutar de um dos entardeceres mejros do mundo nas costas de um dromedário. apenas 40 minutos de passeio de camelo pelo deserto de areia e você até você alcançar o acampamento de tendas onde dormireis e cenareis tudo incluído no preço... Lastima q não me lembro o preço mas tenho q perguntar todos os lados para gastar o menos possível e isso foi o mais barato de longe. Quase metade acha que eu me lembro.Se você gostou deste canto e quer continuar a viajar pelo Marrocos busca meu perfil mais cantos para fazer sua rota!E se você tiver qualquer dúvida, realizamela.Te respondo com prazer.

Informação do hotel
    Página web