Trata-se de uma rede de restaurantes, onde o ponto forte é, como o nome sugere, a carne. Há de todos os tipos, e cada uma melhor do que a outra.
Você paga um preço fixo pela a comida,tipo rodizio com buffet, e os garçons vão passando por todas as mesas, servindo comida sem parar, até que você não pode mais.
É um lugar que, mesmo sem ser muito interessante do ponto de vista turístico, vale uma visita e desfrutar pelo menos uma vez.
Fica no subúrbio, por isso é aconselhável tomar um táxi, e combinar o preço de ida e volta; normalmente eles esperam ou combinam uma hora para o retorno.
Fomos ao Quênia no verão de 2009 e decidimos ir de trem (uma autêntica aventura) para Mombasa, na costa queniana.
A empresa que que contratamos para organizar o safari tinha recomendado um restaurante um pouco peculiar, pois era um tipo de barco típico local, chamado dhow, que oferece almoço e jantar diariamente.
Nos escolhemos ir para o jantar (eu acho que o almoço é mais barato ), mas valeu a pena, deliciosos frutos do mar e na equipe eram todas as pessoas maravilhosas, também havia música ao vivo.
No Rusty Nail, um restaurante de Karen, aos sábados ao meio-dia (9 às 15h ), é organizado uma feira de produtos orgânicos locais e depois de fazer as compras da semana você pode comer no restaurante, sentado no jardim, embaixo das árvores. Especialmente recomendado para passar a tarde inteira em um dia ensolarado.
Restaurantes en Mombasa
Restaurantes en Mombasa
Restaurantes en Nakuru
Restaurantes en Diani Beach
Inspire-se com as melhores listas de viajantes experts