Aonde você quer ir?

Aplicar
    OFF ON
    Vê o preço total
    Inspire-se com as melhores listas de Cartagena

Melhores albergues pela comunidade

Top 1
    the blue house hostel
    Cartagena
    Hostel temático para os praticantes de kitesurf. Eu não tenho nada a ver com o esporte, mas eu gostei muito da atmosfera do lugar. Boa música durante o dia e silêncio e respeito à noite. Não há água quente, mas com o calor que faz em Cartagena, você não irá sentir falta. Uma estadia muito agradável, pessoas agradáveis ​​e bons preços. No coração da cidade murada. Altamente recomendado.
    Top 2
    media luna hostel
    Cartagena
    O pior hotel de Cartagena. Ficamos no hostel alguns dias com duas amigas. O primeiro dia em que chegamos, roubaram todo nosso dinheiro de dentro do nosso locker e da habitaçao. O lugar é inseguro, é a pior área da cidade e o atendimento é péssimo. O gerente do hostel não quis assumir a responsabilidade pelo o que aconteceu, até que fomos na polícia para fazer a denúncia. Não recomendo a ninguém.
    Top 3
    hotel marlin
    Cartagena
    Bom serviço por um preço excelente. Parabéns. O que eu mais gostei foi a atenção do pessoal. Simpáticos e honestos. Fiquei uns dois dias e nao discuto que o preco é muito bom (econômico) ... os quartos são pequenos, mas aconchegante. Fica na rua Media Luna e a zona de diversão está bem pertinho (bares, discotecas, comida, praça). Eu recomendo hoje, amanhã e sempre. Juanse :)
    Top 4
    hostal casa viena
    Cartagena
    Possivelmente o melhor e mais barato alojamento em Cartagena, uma cidade cara e muito turística. O proprietário é um austríaco que viajou pela Colômbia nos anos 90 e decidiu ficar. O alojamento em quarto com A/C custa a partir de 5 euros e tem wi-fi e café grátis, troca de livros e cozinha para hóspedes.