Aonde você quer ir?
Você curte Puerto de la Cruz?
Compartilhe com todo mundo

Top 1
    apartamentos parque las flores
    Puerto de la Cruz
    EM Abril passado resolvemos aproveitas os voos baratos a partir do Porto e fomos em família passar uma semana a Tenerife. Optamos por um apartamento em Puerto de la Cruz e não nos sítios tipicamente turísticos do sul da ilha por ser mais calmo. A descrição dos apartamentos no site falava de um apartamento T2 mobilado com 2 casas de banho com piscina e internet. Aproveitámos uma promoção de última hora que ficou em 280 euros a semana. Chegamos lá à noite e deparamos com... Um excelente apartamento que em tudo correspondia à descrição lida. Fomos recebidos pelo funcionário que nos esclareceu tudo sobre o apartamento e sobre o que visitar em Tenerife; à nossa espera estava também uma garrafa de um vinho espanhol delicioso e flores espalhadas pela casa. No dia seguinte de manhã, testamos primeiro a piscina, que estava friaaaaa, mas soube muito bem e a net, esta infelizmente era um pouco lenta, mas cumpriu com a função. De referir ainda, que durante esta semana, o apartamento foi limpo e trocadas as roupas de cama e banho uma vez (pessoalmente, nem acho necessário, mas...). Muito soalheiro, não sendo moderno, tinha tudo o que era necessário e estava idealmente localizado para ir à descoberta da ilha. Aconselho vivamente!
    Top 2
    apartamentos alta
    Puerto de la Cruz
    Este complexo particular encontra-se em pleno coração comercial e turístico do tradicional Puerto de La Cruz. A sua localização não podia ser melhor, já que fica a apenas 200 metros da praia. Os apartamentos podem ser tanto de um ou dois quartos e estão completamente equipados.
    Top 3
    el patio de tita
    Top 4
    aparthotel florasol
    Top 5
    girasol flats
    Top 6
    apartamentos los dragos del norte
    Top 7
    Top 11
    tenerife ving
    Top 12
    apartamentos rf bambi adults only