Aonde você quer ir?

Vê o preço total

29 albergues em Wroclaw

Babel Hostel
    Ao lado da Estação Central de Wroclaw, se encontra o Babel Hostel, um alojamento com muitos mochileiros, um daqueles lugares de quartos compartilhados e uma enorme sala para conversar. Ele é um pequeno hostel, muito amigável e com poucas vagas, e também muito econômico. Há dois banheiros e uma cozinha muito básica, onde você tem café e chá grátis 24 horas por dia (e, com sorte, haverá biscoitos na sala). Há Wi-Fi, e quase todas as recepcionistas são encantadoras. Eu me senti quase como se estivesse em casa. Se você tiver que pegar um trem no início da manhã ou se chegar tarde da noite, este lugar pode ser uma excelente opção. O centro da cidade fica a 10 minutos a pé, e também existe a possibilidade de pegar um bonde.
    R$ 44,96
    Avantgarde Hostel
    Uma grande promoção! Havíamos chegado desta poucada que ficamos quando fomos à Polônia para ver um amigo que estava lá de Erasmus. havia chegado à noite, em torno as 21:30, ao aeroporto de Wroclaw (Breslavia em espanhol) e pegamos um ônibus urbano para o centro da cidade. Demorariamos meia hora para chegar. O preço do ônibus e onde nós pegamos não lembro porque eram como fantoches, porque ninguém sabia polonês e lá não há muitos que falem Inglês, então quem nos ajudou foi nosso amigo que estava lá há algum tempo e se defendía muito bem . Chegamos á pousada e não era muito, mas a verdade é que fiquei surpreso. Nós chegamos e o que já me chamou a atenção foi a recepção. Não muito grande, mas tem uma decoração muito legal, com muita luz. Eles nos deram direções e a chave do quarto. Tínhamos reservado um quarto para 6 pessoas. O quarto era enorme, com um teto muito alto e tinha 3 beliches, um armário e um grande espelho numa das paredes e as cortinas eram vermelho paixão. A verdade é que estava muito limpo. O banheiro era "compartilhado", quero dizer, que não estava dentro do quarto, porque então parecia um banheiro como de qualquer casa. Uma porta, um chuveiro, uma pia e um vaso sanitário. E eu digo "compartilhado" porque você entrava e fechada a porta e la não entrava ninguém. A pousada está muito bem localizada, fica no centro histórico da cidade. E o melhor de tudo, você só paga 19 PLN, que é a moeda de lá, chamado zloty equivalente a 7,5€. Uma grande promoção, vaia!
    R$ 18,83
    R$ 47,28
    R$ 35,73
    R$ 31,52
    Inspire-se com as melhores listas da comunidade