Você curte Zoológico de Ueno?

Zoológico de Ueno

3 opiniões sobre Zoológico de Ueno

Ver fotos de karenx

Visitando o zoológico de ueno

Apesar de um jardim zoológico não ser muito diferente de uma cidade para outra, eu tenho uma lembrança particular do Zoológico Ueno. Uma vez que eu estou acostumado a ver os animais fechados em jaulas, com espaços bastante pequenos ou abertos que não são muito bem adaptados, fiquei agradavelmente surpreso quando vi que os espaços de animais deste parque (especialmente para os maiores, como leões e gorilas) são bastante grandes e muito bem aclimatados.

Todos os recintos estavam cheios de vegetação, um terreno meio irregular para torná-lo mais natural e muitos têm água corrente, imitando córregos.
Além disso, eles não tinham ao redor os típicos fossos para as pessoas não chegarem muito perto, mas sim paredes de vidro que permitem aproximar-se muito mais para ver os animais e, ao mesmo tempo, protegê-los, já que as pessoas muitas vezes jogam comida.

O zoológico está dividido em duas áreas que são ligadas por uma ponte, mas você também pode comprar um bilhete para ir de monotrilho que te leva por cima do jardim zoológico.

Na parte de baixo, há um lago enorme, que é parte do Ueno Park e faz limite com o zoológico, e que também é interessante porque está cheio de folhas de nenúfar gigantes, à parte das aves que flutuam no lago. Se prestarmos atenção não é incomum ver tartarugas nadando por ali.

Ainda que eu não considere uma visita obrigatória, me pareceu bastante divertido, se você tem tempo e, especialmente, se você for com crianças.
karenx
Ver fotos de Emanuela Lischi
Emanuela Lischi
Ver fotos de Oskar Díaz Toscano

É o mais antigo zoológico em todo o j...

É o mais antigo zoológico em todo o Japão, localizado no bairro de Ueno e fundada em 1882. Lar de mais de 2600 animais e cerca de 464 espécies diferentes de animais e é famoso por ter hospedado um panda chegou da China. Além das espécies que você vai ver dentro da estrutura também pode visitar um templo bonito e apreciar o cuidado e limpeza do parque. Parece que durante a Segunda Guerra Mundial, temendo que os americanos bombardearam o zoológico, muitos animais foram sacrificados, já não alimentá-los. Se você decidir visitar, lembre-se que fecha às 17:00!

Si tratta del più antico zoo di tutto il Giappone, situato nel quartiere di Ueno e fondato nel 1882. Ospita oltre 2600 animali e circa 464 differenti specie animali ed è famoso per aver ospitato anche un panda arrivato dalla Cina. Oltre alle varie specie che vedrete, all'interno della struttura potrete visitare anche un bellissimo tempio ed apprezzare la cura e la pulizia del parco. Pare inoltre che durante la Seconda Guerra Mondiale, temendo che gli americani bombardassero anche lo zoo, sarebbero stati sacrificati molti animali, smettendo di dar loro da mangiare. Se decidete di visitarlo, ricordatevi che chiude alle 5 del pomeriggio!
Oskar Díaz Toscano

Informação Zoológico de Ueno