Templo Toshogu

17 opiniões sobre Templo Toshogu

Toshogu Temple

O templo de Nikko Toshogu é muito mais do que um templo, um incrível lugar situado no meio de uma floresta cujo chão fumaça devido à atividade vulcânica na área.Este complexo de edifícios sagrados casa o túmulo de Ieyasu Tokugawa shogun e duas das mais influentes personalidades da época: Toyotomi Hideyoshi e Minamoto Yoritomo. O que vamos encontrar será uma miríade de construções xintoísta e budista colocados aqui e ali em um lugar mágico, tanto que não sabemos muito bem onde apontar a câmera. Não é em vão, o lugar é reconhecido pela Unesco como Património Mundial da UNESCO e é que, se alguém eu coloquei na posição de ter que escolher um único lugar do Japão para visitar, não me teria sem dúvida que deve ser isso.

Precioso templo

No parque de Ueno pode-se encontrar este precioso templo que faz o viajante parar um momento a sua viagem, para admirar a sua beleza e pensar no passado. É o típico templo que surpreende o ocidental pela sua tranquilidade e que te deixa hipnotizado frente a ele sem ser tão espectacular à primeira vista.

Informação Templo Toshogu