Você curte UDON Glories?

UDON Glories

1 opinião sobre UDON Glories

Ver fotos de El propietario

Bem-vindo ao udon!

Somos uma cadeia de restaurantes inspirado Bares Noodle Ya Japanese UDON. Nós amamos o macarrão (macarrão aletria =) de todos os tipos e sabores, mas também temos uma vasta gama de izakaya (tapas japoneses), arroz e saladas para todos. Estamos em um dos maiores centros comerciais em Barcelona, ​​a passos de Teatre Auditori grande cidade, a mítica Torre Agbar, centro de negócios 22 @ e a inconfundível Sagrada Família. Uma escolha ideal se você quer uma pausa de compras, você tem pouco tempo para comer e à procura de uma refeição saudável! E se você trabalhar na área, lembre-se que você pode levar seu macarrão para o escritório através do nosso serviço de Take Away. Não é nada de errado? #WeLoveNoodles

¡Bienvenidos a udon!

Somos una cadena de restaurantes Noodle Bars inspirados en los UDON Ya japoneses. Nos encantan los noodles (noodles = fideos) de todos tipos y sabores, aunque también tenemos un gran abanico de izakayas (tapas japonesas), arroces y ensaladas para todos los gustos.

Nos encontramos en uno de los mayores centros comerciales de Barcelona, a unos pasos del gran Teatre Auditori de la ciudad, la ya mítica Torre Agbar, el centro empresarial 22@ y la inconfundible Sagrada Familia. ¡Una opción ideal si quieres hacer un descanso entre compras, tienes poco tiempo para comer y buscas una comida saludable!

Y si trabajas por la zona, recuerda que puedes llevarte tus noodles a la oficina a través de nuestro servicio Take Away. ¿No está mal no?

#WeLoveNoodles
El propietario