Você curte Trinity College?

Trinity College

32 opiniões sobre Trinity College

Ver fotos de Viagens Lacoste

Fundado no século xvi, o trinity coll...

Fundado no século XVI, o Trinity College é a universidade mais famosa da Dublin e teve como alunos Oscar Wilde, Bram Stoker ou Samuel Beckett. A Old Library destaca-se por ter mais de 4 milhões de livros. Trinity College alberga um dos maiores tesouros nacionais da Irlanda, o Book of Kells, um manuscrito que se pensa ser datado de 800 e acredita-se que seja obra de monges da ilha de Iona na Escócia.
Viagens Lacoste

Dublin

dublin
Diana Moreira

Trinity college

Muito bonito. Um espaço enorme.
João Burgos
Ver fotos de 100days

Fingir ser estudantes da trindade ...

Em outros experimentos já foi dito muito sobre as coordenadas histórico deste lugar, por isso é natural pensar em ter que visitar esta universidade de prestígio. A idéia é certo, porque antes de tudo a Trindade é uma curta distância a pé de Temple Bar por isso, é uma faculdade central e você não faz esforços para alcançá-lo, também ninguém irá perturbá-lo enquanto você anda em torno dos campos e do tribunal. Este lugar é ideal para vir e relaxar e aproveitar os dias (raros) de sol, talvez sentados nos bancos com vista para o campo de treinamento (colocado após a primeira área do colégio), ou para visitar sua famosa biblioteca coleta sobre um milhão dos quais muitos textos antigos, inclusive o "Livro de Kells" famoso, um tributo à arte celta. A primeira parte refere-se apenas os manuscritos celtas e Livro de Kells, a segunda parte é um passo na ala são mantidos nos livros mais antigos, uma sala bonita e meditação! Além disso, há frequentemente exposições interessantes na galeria de Ciência, cuja entrada é na Rua Pearse no final do perímetro do Trinity (e longo), que vale a pena perguntar por universalmente exposições são concebidas ou criadas pelos alunos e, por conseguinte, são em geral muito interessante e interativo! Em 2009, houve "Infecciosas: ficar longe" e foi muito interessante e informativo! ' http://www.sciencegallery.com/infectious' Em suma, este lugar oferece várias atividades, então é definitivamente vale a pena ir e vir à faculdade apenas para observar a vida desta estrutura prestigiosa universidade que é bonita arquitetura. Eu não tentei fotografar em salas de aula, talvez seja uma prova de que eu vou fazer na próxima vez que eu voltar para Dublin!

Fingersi studenti del trinity...

Nelle altre esperienze è stato detto già molto riguardo alle coordinate storiche di questo luogo, ed è quindi naturale pensare di dover visitare questa università prestigiosa. L'idea è giusta perché anzitutto il Trinity è a due passi da Temple Bar quindi è un college centralissimo e non bisogna fare sforzi per raggiungerlo, inoltre nessuno vi disturberà mentre vi aggirate per i campi e la corte. Questo posto è ideale per venire a riposarsi e godere delle (rare) giornate di sole, magari sedendo sulle panchine che si affacciano sul campo per gli allenamenti (posta dopo la prima area del college), oppure per visitare la sua famosa libreria che raccoglie circa un milione di testi di cui moltissimi antichi, fra cui il famoso "Book of Kells", un tributo all'arte celtica. La prima parte riguarda esclusivamente i manoscritti celtici e il book of kells, la seconda parte è invece un passaggio nell'ala in cui sono tenuti i libri più antichi, una sala bellissima e meditativa!
Inoltre spesso ci sono interessanti mostre alla Science Gallery, il cui ingresso è su Pearse Street alla fine di tutto il perimetro del Trinity (piuttosto lungo), vale la pena informarsi perché generalemnte le mostre sono ideate o create dagli stessi studenti e quindi sono generalmente molto interessanti e interattive! Nel 2009 c'era "Infectious: stay away" ed era molto coinvolgente e informativa! ' http://www.sciencegallery.com/infectious'
Insomma questo luogo propone diverse attività, quindi vale decisamente la pena venire e aggirarsi per il college anche solo per osservare la vita universitaria di questa prestigiosa struttura che è bella anche architettonicamente. Ancora non ho provato a girare tra le aule, magari sarà una prova che farò la prossima volta che tornerò a Dublino!
100days
Ver fotos de Rikkupikku

Uma universidade no centro da cidade

É a universidade mais prestigiada na Irlanda, uma obra-prima da arquitetura e do paisagismo, incrivelmente preservado em georgiano. Quando não sabíamos que era realmente a Universidade, e no centro da cidade era muito estranho ver, além tem horário estendido para visitar seus jardins. Nós não entrar em qualquer edifício. A entrada principal é o portão da frente (entrada para Regent House). É custiodada por duas estátuas (eu acho que eles são poetas) Oliver Goldsmith e Edmund Burke, de onde os circuitos são no verão. O espaço aberto que pode ser alcançado a partir de Regent House é dividido em Frente metros quadrados, Sq Parliment e Biblioteca Sq é também uma torre sineira de cerca de 30 metros de altura. À esquerda disso é uma estátua de George Salmon, um presidente universidade. frente quadrados em torno de um edifício é como uma capela e uma sala de jantar. Na área da Biblioteca Edifício Sq é o memorial, mas acho que esta fechado para o público, e mais ao norte dos campos de ténis conhecido como Baía de Botany. Há alguns edifícios e salas, mas não começar a conhecer todos eles. O que se viu, na frente de uma biblioteca era uma esfera em movimento. A escultura é chamada de "esfera dentro da esfera", mas não o que ele representa. Trindade tem uma grande variedade de edifícios que você terminar intrigante, já que os estilos são completamente diferentes um do outro, e acho que você verá um edifício no romano gótico ou de cumprir os edifícios mais modernos em arquitetura. seja o que for, você não pode perder.

Una universidad en el centro de la ciudad

Es la universidad de mayor prestigio de Irlanda, una verdadera obra maestra de la arquitectura y el paisajismo, increíblemente conservada en su estilo georgiano.

Cuando entramos no sabíamos que en realidad era la Universidad, ya que en pleno centro de ciudad era muy extraño verlo, aparte tiene un horario amplio para visitar sus jardines. Nosotros no entramos a ningún edificio.

La entrada principal es la Front Gate ( entrada a Regent House ). Está custiodada por dos estatuas ( creo que son poetas) Oliver Goldsmith y Edmund Burke, desde donde parten los circuitos que se hacen en verano.
El espacio abierto al que se llega desde Regent House se divide en los patios de Front sq, parliment Sq, y Library Sq. También hay un campanario de unos 30 metros de altura.
A la izquierda de este se alza una estatua de George salmón, un rector de la universidad. rodeando front sq hay un edificio parecido a una capilla y un comedor.

En la zona de Library Sq está el memorial Building, aunque creo que esta cerrado al público, y más al norte las pistas de tenis conocidas como Botany Bay.
Hay unos cuantos edificios y salas más pero no conseguí saber sobre todas ellas. Lo que si que vimos, en frente de una biblioteca fue una esfera en movimiento. La escultura se llama "esfera dentro de esfera" aunque no se qué representa.

El Trinity dispone de una gran variedad de edificios que te termina desconcertando, ya que los estilos parecen uno totalmente diferente del otro, ya crees ver un edificio de la época romana o gótica que te encuentras con edificios de lo mas modernos en cuanto a arquitectura. sea lo que sea, no puedes perdertelo.
Rikkupikku
Ver fotos de Rafael Vilches

Universidade dubln

Outro ícone da cidade de Dubln com O 'Connell Street e de Temple Bar. O campus tem uma extensão de 7 hectares, o interior é constituído por uma série de edifícios georgianos com jardins bem cuidados e áreas de lazer. Ele salienta a antiga biblioteca, que abriga o famoso "Livro de Kells", um manuscrito datado do ano 800 e foi escrito por monges celtas na cidade de Kells. No final do quarto tempo, uma sala com mais de 64 metros de comprimento. Além da biblioteca, também de notar a Torre do Sino, ou a construção Saln Sala de jantar, que Sirvi de inspiração para filme de Harry Potter. Pelas salas de aula do Trinity College de terem passado tais personagens famosos como Samuel Beckett, Oscar Wilde, Jonathan Swift, entre outros. Os meses de verão é possível permanecer na residência ocupada por alunos durante o ano lectivo, embora o preço nada econômico. Além dos edifícios mencionados existem outros igualmente interessantes, embora passeio pelas áreas verdes pacíficos cuidados e vale a visita.

La universidad de dublín

Otro de los iconos de la ciudad de Dublín junto a O' Connell Street y Temple Bar.

El campus tiene una extensión de 7 hectáreas, el interior esta formado por una serie de edificios de estilo georgiano, con unos cuidados jardines y zonas de esparcimiento.

Destaca la Old Library, que alberga el conocido "Libro de Kells", un manuscrito que data del año 800 y fue escrito por monjes celtas del poblado de Kells. Se encuentra al final de la Long Room, un pasillo con más de 64 metros de largo.

Además de la biblioteca, también cabe resaltar la Torre Campanario, o el edificio del Salón Comedor, que sirvió de inspiración para la película de Harry Potter.

Por las aulas del Trinity College han pasado personajes tan famosos como Samuel Beckett, Oscar Wildes, Jonathan Swift, entre otros.

Los meses de verano es posible alojarse en la residencia que ocupan los estudiantes durante el curso académico, aunque el precio no nada económico.

Además de los edificios mencionados existen otros igual de interesantes, aunque el pasear por sus cuidados y tranquilas zonas verdes bien vale su visita.
Rafael Vilches
Ver fotos de Simone Cammilli

Trinity college dublin é uma prestigi...

Trinity College Dublin é uma prestigiosa instituição educacional do mundo e maior e mais antigo na Irlanda. O colégio está localizado no centro de Dublin, College Green, que se estende por uma vasta área, incluindo o complexo principal do colégio e da Trindade e Tecnologia Campus Enterprise. Os gramados grandes fora da faculdade, oferecendo a equipe local de rúgbi jovem para treinar.

Il Trinity College di Dublino è un prestigioso istituto d'istruzione a livello mondiale nonché il più importante e antico d'Irlanda. Il college si trova al centro di Dublino, in College Green, che si estende su un'area molto vasta, includendo il complesso principale del college e il Trinity Technology and Enterprise Campus. I grandi prati esterni al college, offrono modo ai giovani della squadra locale di rugby di allenarsi.
Simone Cammilli
Ver fotos de Philippe Trzebiatowski

Tempo para uma manhã, eu volto aos ba...

Tempo para uma manhã, eu volto aos bancos da universidade. Não apenas isso, o mais antigo na Irlanda. Ele foi projetado sobre o modelo de universidades de Oxford e Cambridge. Durante muito tempo, ela não aceitar que estudantes do sexo masculino e protestante. Hoje, os tempos mudaram! Nós já não pedir a religião para os alunos e as meninas são assim como muitos nos corredores do colégio. E a vida de estudante em tudo isso? Ela está fazendo mais do que bem com muitas organizações estudantis e também muitos eventos noturnos. Estudo em uma universidade de prestígio não impede bons tempos em bancos universitários vezes!

Le temps d'une matinée, je retourne sur les bancs de l'université. Pas n'importe laquelle, la plus ancienne d'Irlande. Elle a été conçue sur le modèle des universités d'Oxford et Cambridge. Pendant longtemps, elle n'accepta que des étudiants masculins et protestants. Aujourd'hui, les temps ont bien changé ! On ne demande plus la religion aux étudiants et les filles sont toutes aussi nombreuses dans les allées de la fac.
Et la vie étudiante dans tout cela?
Elle se porte plus que bien avec de nombreuses associations étudiantes et aussi beaucoup de soirées organisées.
Étudier dans une prestigieuse université n'enlève rien aux bons moments passés sur les bancs de la fac !
Philippe Trzebiatowski
Ver fotos de Coline

A poucos passos da famosa zona de tem...

A poucos passos da famosa zona de Temple Bar (podemos dizer que os alunos têm a sorte de ter apenas alguns metros para ir entre a área mais movimentada da cidade e da universidade) é muito antiga Universidade de Dublin, chamado Trinity College Dublin. Seus prédios antigos e históricos típicos da época, rodeado por vegetação e flores lindamente bem conservado tornar o local um pouco refúgio longe da agitação da cidade e carros. As condições são ideais para o estudo, especialmente porque a universidade é particularmente conhecido por toda a Europa.

A quelques pas du célèbre quartier de Temple Bar (on peut dire que les étudiants sont chanceux de n'avoir que ces quelques mètres à faire entre le quartier le plus animé de la ville et leur université) se trouve la très vieille université de Dublin, baptisée Trinity College Dublin. Ses vieux bâtiments historiques et typiques de l'époque, entourés d'espaces verts joliment fleuris et très bien entretenus font de l'endroit un petit havre de paix, loin de l'agitation de la ville et des voitures. Les conditions sont donc idéales pour y étudier, d'autant que l'université est particulièrement réputée à l'échelle européenne.
Coline
Ver fotos de Lucie

A uma curta caminhada trinity college...

A uma curta caminhada Trinity College, bela arquitetura, um quadro bastante agradável. E para se divertir, uma pequena foto diante da estátua de um ex-reitor de Trinity, George Salmon, que se opôs fortemente a entrada das mulheres para o Colégio. Parece que as meninas são uma foto ao lado dele, quando se formarem.

Une petite ballade à Trinity College, architecture magnifique , une cadre tout à fait agréable.

Et pour le plaisir, une petite photo devant la statue d'un ancien prévôt de Trinity, Georges Salmon,qui s'opposait fermement à l'entrée des femmes au College. Il paraît que les filles font une photo à côté de lui, lorsqu'elles ont leur diplôme.
Lucie
Ver fotos de siid

Última vez que eu vi estava com meus ...

Última vez que eu vi estava com meus amigos .. É sempre estranho para viver em outro lugar. Nós achamos que não temos nossa casa .. Dublin é uma cidade cosmopolita, animada jovem, mas que sobre a cidade em que você se sente apenas seis longos meses de inverno? A única verdade para nós é quando seus amigos estão perto ..

Last time I saw it was with my friends..
C'est toujours assez étrange de vivre autre part. On pense que ça n'ai pas notre chez-nous..
Dublin est une ville jeune, vivante, cosmopolite mais que dire d'une ville dans laquelle vous vous sentez seule six long mois d'hiver?

Le seul vrai chez-nous c'est quand vos amis sont près..
siid
Ver fotos de Luigi

Um dos lugares em dublin imperdível

Um dos lugares em Dublin imperdível

Uno dei posti imperdibili di dublino

Uno dei posti imperdibili di Dublino
Luigi
Ver fotos de Teresa Fdez de A
Teresa Fdez de A

O que é especialmente grande, com tri...

O que é especialmente grande, com Trinity College é a sua localização central, no coração da cidade e sua bela biblioteca universitária. Muitas vezes eu fui lá para preparar apresentações, quando eu era um estudante lá em Erasmus.

Ce qui est surtout génial avec le Trinity College, c'est sa situation centrale , en plein cœur de la ville, et sa superbe bibliothèque universitaire. J'y allais souvent pour préparer des exposés quand j'étais étudiant là-bas en Erasmus.
Sébastien Neveu
Ver fotos de Sofia Santos

É mais prestigiadas universidades na ...

É mais prestigiadas universidades na Irlanda, uma obra-prima da arquitetura e da paisagem, surpreendentemente preservada em seu estilo georgiano. Quando orientado, não sabíamos que era realmente a Universidade, já era muito estranho vê-la no centro da cidade, em seguida, um horário de funcionamento prolongado para visitar seus jardins. Nós não entrar em qualquer edifício. A entrada principal é o portão da frente (entrada para a Casa Regent). É guardada por duas estátuas (eu acho que eles eram poetas) por Oliver Goldsmith e Edmund Burke, de onde os circuitos que ocorrem nos meses de verão. O espaço aberto que pode ser alcançado a partir de Regent House é dividido em dois pátios quadrados Frente, Parliment quadrados e Biblioteca quadrados Há também uma torre de 30 metros de altura. À esquerda deste, há uma estátua de George Salmon, um reitor da universidade. Virando quadrados frente há um edifício semelhante a uma capela e uma sala de jantar. Na Biblioteca quadrados há um edifício memorial, mas eu acho que ele é fechado para os tribunais públicos e, mais ao norte, tênis, conhecido como Baía de Botany. Há alguns edifícios e salas, mas eles não são capazes de entrar todos. Vimos, em frente da biblioteca uma esfera em movimento. A escultura é chamada de "esfera dentro de uma esfera", mas não sabe o que é. Trindade oferece uma grande variedade de edifícios que acabam deconcentrarti, já que os estilos parecem muito diferentes uns dos outros, você acha que você vê um edifício dos edifícios romanos ou gótico, mas estão entre as mais moderno em termos de arquitetura. No entanto, você não pode perder.

E' la più prestigiosa università d'Irlanda, un capolavoro di architettura e paesaggio, incredibilmente conservata nel suo stile georgiano. Quando siamo entrati non sapevamo che in realtà era l'Università, già era molto strano vederla in pieno centro della città, poi ha un orario di apertura lungo per visitare i loro giardini. Noi non siamo entrati in nessun edificio. L'ingresso principale è la Front Gate (ingresso a Regent House). E' custodita da due statue (penso che fossero poeti) di Oliver Goldsmith e Edmund Burke, da dove partono i circuiti che si svolgono nei mesi estivi. Lo spazio aperto che si raggiunge da Regent House è diviso in due pati di Front sq, Parliment Sq e Library sq. C'è anche un campanile alto 30 metri. A sinistra di questo si trova una statua di George Salmon, un rettore dell'università. Girando attorno a Front sq c'è un edificio simile a una cappella e una sala da pranzo. Nella zona di Library sq c'è il memoriale Building, ma credo che sia chiuso al pubblico e, più a nord, campi da tennis conosciuto come Botany Bay. Ci sono alcuni edifici e sale, ma non sono riuscito ad entrare in tutti. Abbiamo visto, di fronte alla biblioteca una sfera in movimento. La scultura si chiama "sfera all'interno di una sfera", ma non so che rappresenta. Il Trinity offre una grande varietà di edifici che finiscono per deconcentrarti, dato che gli stili sembrano abbastanza diversi l'uno dall'altra; pensi di vedere un edificio dell'epoca romana o gotica ma trovi edifici tra i più moderni in quanto a architettura. Ad ogni modo non puoi perdertelo.
Sofia Santos

Informação Trinity College